caio almeida Publicado Fevereiro 12, 2009 Publicado Fevereiro 12, 2009 estou aqui mais uma vez com algumas duvidas em questão, onde deveria usar o sal nos meus bettas , em que situação , qual tipo de sal, e qual a medida adequada? Ficaria grato com algum esclarecimento desse assunto. deis de já, agradeço pela atenção. Cumps!
Martinho Brazão Publicado: Fevereiro 14, 2009 Publicado: Fevereiro 14, 2009 Atenção Caio os bettas são peixes que não toleram muito bem o sal, conselho que posso dar-te é, não deites sal grosso nem fino. já agora qual é a finalidade de utilizares sal nos bettas? Cumpr. Martinho. Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow
caio almeida Publicado: Fevereiro 14, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2009 Atenção Caio os bettas são peixes que não toleram muito bem o sal, conselho que posso dar-te é, não deites sal grosso nem fino. já agora qual é a finalidade de utilizares sal nos bettas? Cumpr. Martinho. Opa, comprei algumas femeas, e as mesmas tem alguns machucados, acreditava eu que o sal ajudaria a cicatrização. já vejo melhoras nas mesmas porem de uma forma lenta Obrigado pelo conselho, Cumps Caio Coelho
Recommended Posts