FilipeASilva Publicado: Outubro 20, 2009 Publicado: Outubro 20, 2009 Então e NOVIDADES, não temos ? Abrs Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Verissimo Publicado: Novembro 5, 2009 Publicado: Novembro 5, 2009 BOas a todos,Ja que o jorge insiste aqui vai a casinha quase acabada, so falta pintar e por umas portas de aluminio. É verdade Jorge tenho praqui trabalho que nunca mais acaba, e depois a preguisa nao me deixa...... Ja meteste a manta para o cão se deitar nesta casota nova? ? ? Vá, deixa-te de andar as voltinhas a perder tempo, bora meter o bicho junto a parede para andares com o projecto pa frente, tás como eu, nunca mais vejo esse aquario com corais grandeesss e tudo sossegado!! Abraço Anthony! Citar Feedback das minhas vendas Aqui
Jorge Gonçalves Publicado: Novembro 7, 2009 Publicado: Novembro 7, 2009 Como é, Anthony, as novidades onde estão? Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
neto84 Publicado: Novembro 13, 2009 Autor Publicado: Novembro 13, 2009 Como é, Anthony, as novidades onde estão? Boas Jorge desculpa o atraso mas deixei de receber notificações.... Pa pois ta tudo na mesmo tem me dado a preguicite aguda...ou será que há outra coisa por trás.... a ver vamos devera de haver novidades para breve. Citar Fotos do oceanario:Fotos oceanario
Pedro Conceição Publicado: Novembro 16, 2009 Publicado: Novembro 16, 2009 Prontos...mais um com uma doença grave. Vá, mãos ao trabalho...queres ajuda? Eu dou apoio moral, visto que tás longe! Citar MEGA ARQUIVO
Recommended Posts