FilipeASilva Publicado: Março 10, 2009 Publicado: Março 10, 2009 Ok, estava com essa dúvida de se partir facilmente! Vai postanto fotos... Resto de bom trabalho Abrs Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 Mas que projecto.....daqui a nada temos o pessoal da SMAS a fazer as ligações a todo o lado! Queremos ver mais fotos. Citar MEGA ARQUIVO
Verissimo Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 Ehhh... Sei que andas-te a dar ao cabedal este fim de semana!! Não ha novidade !?!?! Citar Feedback das minhas vendas Aqui
neto84 Publicado: Março 17, 2009 Autor Publicado: Março 17, 2009 Mas que projecto.....daqui a nada temos o pessoal da SMAS a fazer as ligações a todo o lado! Queremos ver mais fotos. SMAS Que isso? Infelizmente a gripe ta a dar cabo de mim, nao tenho feito nada o mesmo pouco se isto melhorar so amanha. Ehhh... Sei que andas-te a dar ao cabedal este fim de semana!! Não ha novidade !?!?! O fim de semana?! so se foi no meu trabalho, alias andei 4 dias ao sol que agora tou a pagalas, com dor nas costa, dor de cabeça etc... Vemos ver se amanha ha novidades. depois meto fotos . Citar Fotos do oceanario:Fotos oceanario
Pedro Conceição Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 SMAS Que isso? Serviços Municipalizados de Água e Saniamento! Citar MEGA ARQUIVO
neto84 Publicado: Abril 6, 2009 Autor Publicado: Abril 6, 2009 Boas pessoal Bem vou fazer um pequenissimo update. Andei e ando constipado por isso pouco deu para fazer. Todo o chao foi acimentado, por isso ja nao haverá problemas que partir um tubo com o peso dos carros, tem 8cm de expessura de massa em cima. Ver se é desta que me jogo a serio, a sump a bem dizer ja esta pronta, agora é so acabar de abrir os buracos para dentro de casa, abrir tambem os buracos para a exaustao e ver se monto tudo. Tenho algumas alteraçoes no setup. - Em ves de por uma bomba a fazer close-loop vou por uma Vortech. - O 2º escumador ja esta defenido, sera um Ap 850 ou o Ap 851, ja agora caso alguem tenha ou saiba quem tenha um para vender que me diga. Citar Fotos do oceanario:Fotos oceanario
paafc Publicado: Abril 6, 2009 Publicado: Abril 6, 2009 Boas, Estou a postar apenas por fazer referencia ao que referes no teu post. Existe um tópico em vendas e trocas, que tem á venda um 850 e 1/851 deltec como fazes referencia. Abraço Citar Abraço, PCautela
neto84 Publicado: Abril 6, 2009 Autor Publicado: Abril 6, 2009 Boas, Estou a postar apenas por fazer referencia ao que referes no teu post. Existe um tópico em vendas e trocas, que tem á venda um 850 e 1/851 deltec como fazes referencia. Abraço Boas paafc Obrigado pelo o link dos escumadores, mas eles ja nao tem os escumadores, muito obrigado na mesma. Citar Fotos do oceanario:Fotos oceanario
André Silvestre Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 Olá Neto, Grande projecto esse. As medidas do aquário são muito interessantes. Dá para fazer algo com impacto no que diz respeito ao layout. Espero que adiantes mais um pouco nos próximos tempos, de preferência " indoors". Boa sorte! Abraço, André Citar
neto84 Publicado: Abril 19, 2009 Autor Publicado: Abril 19, 2009 Ora como eu gosto de pequenissimos updates aqui vai outro. O dito escumador AP851: Ja agora umas fotos do meu actual sistema com tudo assim um pouco a pressao!! Muito do material que ai esta ira passar para o outro aquario. Esta semana sem falta quero deixar as paredes furadas e acabar a tubagem vindo de fora. Citar Fotos do oceanario:Fotos oceanario
Verissimo Publicado: Abril 20, 2009 Publicado: Abril 20, 2009 Aí está ele!! Ja bomba hein... é impressão minha ou ficou alimentado por queda?! Força nisso! Citar Feedback das minhas vendas Aqui
neto84 Publicado: Abril 20, 2009 Autor Publicado: Abril 20, 2009 Aí está ele!! Ja bomba hein... é impressão minha ou ficou alimentado por queda?! Força nisso! boas Sim ta por gravidade, a saida ta no meio das bombas do BM, escumaçao nao falta. Citar Fotos do oceanario:Fotos oceanario
neto84 Publicado: Maio 31, 2009 Autor Publicado: Maio 31, 2009 Bem agora que terminei um projecto que tava pendente ha 2 anos vou me jogar com unhas e dentes no aquario. Deixo uma pequena actualisaçao na aquisiçao de material: Bomba de retorno Deltec 5250 e o controlador de temperatura: Ver se arranjo rocha morta que pa começar a montar o aquario. Citar Fotos do oceanario:Fotos oceanario
FilipeASilva Publicado: Maio 31, 2009 Publicado: Maio 31, 2009 Hmmm, grande canhão... Força, queremos updates grandes!!! Abrs Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Joao A Alves Publicado: Maio 31, 2009 Publicado: Maio 31, 2009 Boas Anthony Sim senhor, isso devagarinho via. Boas sorte para essa mudança. Abraço João Alves Citar O MEU AQUÁRIO ANTIGO http://www.aquariofilia.net/forum/index ... 530&page=3
neto84 Publicado: Maio 31, 2009 Autor Publicado: Maio 31, 2009 Pois é filipe ate gostava de ter mais updates mas tenho tado ocupado com outras coisas mas agora penso que me vou jogar ao bicho (entenda se ao aquario :D ) Obrigado joao, isto realmente vai devagar mas como se costuma dizer devagar se vai ao longe... mas nem 8 nem 80.... Citar Fotos do oceanario:Fotos oceanario
Verissimo Publicado: Junho 1, 2009 Publicado: Junho 1, 2009 É Verdade... Já não era sem tempo, toca a trabalhar em força agora! Se precisares ajuda diz!!! Abraço PS - Temos dir a agua Citar Feedback das minhas vendas Aqui
neto84 Publicado: Junho 1, 2009 Autor Publicado: Junho 1, 2009 É Verdade... Já não era sem tempo, toca a trabalhar em força agora!Se precisares ajuda diz!!! Abraço PS - Temos dir a agua Sim desta é que vai, ate porque ja tenho uma pessoa interessada no aquario, por isso voou me despachar. é verdade temos que ir a agua que isto ta seco...... Citar Fotos do oceanario:Fotos oceanario
neto84 Publicado: Julho 22, 2009 Autor Publicado: Julho 22, 2009 Boas tardes a todos Ora aqui vai ponto da situaçao: O aquario ja ta mesmo quase pa ser montado, se tudo correr bem esta quinta sera posto o layout, no entanto tive que desmontar o antigo aquario, para isso vou ter que fazer do novo aquario 2 sistemas, a sump vai ficar com os peixes e corais e o aquario vai ter as rochas e fazer um ciclo pequeno. Neste momento ja tenho a sump a bombar com a coralada e peixes. Ficam algumas fotos: Ultimas fotos da dupla O antigo na fase de desmontagem: Aproveitei a lavei a rocha, nessa foto so tenha sido 3 rochas!!! MEsmo c*g*do!!: A rocha num bidon de 510L ja depois de lavadinha: O aquario novo ja sozinho: A bomba de retorno com a tubagem preparada, vai alimentar Reactor de calcio, reactor de fosfatos, reactor de carvao activo e 2 deltec AP851/850: E o meu auxilio pas TPAs: De momento de fotos é tudo, mas pa quinta ja deve de haver novidades. Mudanças no setup, tava a pensar por 1 vortech e 2 tunze6200 mas vou por 2 vortech e nao ponho nenhuma tunze. O 3º Lumenarc ja ca canta tambem. Citar Fotos do oceanario:Fotos oceanario
paulo_chinak Publicado: Julho 22, 2009 Publicado: Julho 22, 2009 Elaaaaaaaaaaaah grande recife que vamos ter aí Os meus parabens, tudo muito pensado e feito com calminha. Agora deixas é o pessoal com "água na boca" com essas fotos e depois ainda não há a montagem completa eheheh. O teu reservatório para a água é que...cum caraças...é a desvantagem de se morar num apartamento e nao poder ter uma coisa dessas Fico a espera das novas fotos entao Citar O meu Aquario: Visita o meu Aquario
Verissimo Publicado: Julho 22, 2009 Publicado: Julho 22, 2009 Uiiiii, a revolução que vaí nessa sala e nessa sump imagino... escumador para a rocha viva e tal! Tão amanha vamos la montar isso sim!!! Eu ofereço-me para ajudar com a maquina de fotos n~uma mão e a cervejola na outra Citar Feedback das minhas vendas Aqui
neto84 Publicado: Julho 23, 2009 Autor Publicado: Julho 23, 2009 Uiiiii, a revolução que vaí nessa sala e nessa sump imagino... escumador para a rocha viva e tal!Tão amanha vamos la montar isso sim!!! Eu ofereço-me para ajudar com a maquina de fotos n~uma mão e a cervejola na outra assim é que é falar, o frigorifico ja ta cheio de mines... hoje vais atravessado para casa Citar Fotos do oceanario:Fotos oceanario
neto84 Publicado: Julho 23, 2009 Autor Publicado: Julho 23, 2009 Elaaaaaaaaaaaah grande recife que vamos ter aí Os meus parabens, tudo muito pensado e feito com calminha. Agora deixas é o pessoal com "água na boca" com essas fotos e depois ainda não há a montagem completa eheheh. O teu reservatório para a água é que...cum caraças...é a desvantagem de se morar num apartamento e nao poder ter uma coisa dessas Fico a espera das novas fotos entao obrigado paulo, vamos ver se corre como eu quero... Citar Fotos do oceanario:Fotos oceanario
Quinzico_The_Twin Publicado: Julho 23, 2009 Publicado: Julho 23, 2009 assim é que é falar, o frigorifico ja ta cheio de mines... hoje vais atravessado para casa Quais minis...eu quero é comida!!....Até vou chegar mais cedo para começar a provar o jantar!!! HEHEHEH Citar Bruno Quinzico - The Twin As acções de hoje são as consequências do amanhã!!! www.algareef.com
Recommended Posts