eduval Publicado Fevereiro 12, 2009 Publicado Fevereiro 12, 2009 Sou iniciante e estou pretendendo montar um aquário 200l (100x40x50) de Ciclídeos Africanos, gostaria de informação da melhor maneira para esta tarefa( equipamentos, decoração, etc...), bem como sugestões de espécies compatíveis e quantidades para este tamanho de aquário. Vou optar pelos peixes do lago Malawi: Qual seria o melhor Substrato? Poderia passar opções? O que tem a me dizer sobre o filtro Canister OTTO PF450 1800 litros por hora, teria opção melhor? Quanto a iluminação, que tipo e quantas lâmpadas seriam indicada? Usar cascalhão rolado daria um bom aspecto, ou tem sugestões melhores? De vegetação, qual seria melhor pra esta espécie? Neste meu aquario 200l (100x40x50), que tipo e quantidade de espécie posso colocar? Quais mais cuidados devo tomar nesta montagem? Estou esquecendo algo? Grato Edu
Marco Monteiro Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 Boas, podes começar por ler/pesquisar um pouquinho, por exemplo aqui: Dicas para montagem Lago Malawi Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Recommended Posts