uzumaki Publicado Fevereiro 12, 2009 Share Publicado Fevereiro 12, 2009 Boas, eu tenho um aqua de red's á uns tempos e aquilo é uma festa não param de se reproduzir lol =), que por um lado é fixe mas por outro aquilo já começa a encher um bocado i tava a pensar começar a vender alguns, mas n sei bem onde é k os posso vender! Já vi que há quem os venda aqui pelo forum mas n sei se me sinto muito avontade de os mandar pelo correio tenho medo que morram, eu so de almada não sei se alguem me puder ajudar e dar m informaçoes de onde possa vender ou assim agradecia! Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sonny Publicado: Fevereiro 12, 2009 Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 Boas Não precisas de mandar pelo correio, põe a venda aqui no forum e combinas um local de entrega que convenha a ti e ao comprador. De certeza de deve haver pessoal do forum da margem sul que esteja interessado em comprar ou trocar red's. Fica bem Sónia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alex_pereira84 Publicado: Fevereiro 12, 2009 Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 Uzumaki-kun vai ao sub-forum "Classificados", lê a regras e dpoix kuando postar o teu anuncio define o local de entrega e referires k n envias pr CTT. SAYONARA ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS...... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts