vasconcelos Publicado Fevereiro 12, 2009 Publicado Fevereiro 12, 2009 Aproveitando o lanco, ca vai o meu menino.ver
Tiago Proença Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 Penso que fica melhor assim ao apareçeu logo a iamgem, tens um exemplar muito bonito parabens EX-Naysel
Ricardo Fonseca Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 Devo dizer que cacatuoides apurados não estão nas minhas preferências, contudo o macho está em belíssimas condições. Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
vasconcelos Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2009 Obrigado Tiago, tens razao assim fica melhor. Ricardo eu partilho da tua opiniao, normalmente nao compro variantes de criacao, so que nao resisti quando vi este macho, e olha que quando o comprei ele era ainda juvenil, mas destacava-se de todos os outros. Cumps.
Baixinho Publicado: Fevereiro 14, 2009 Publicado: Fevereiro 14, 2009 é verdade isso já não bem o cacatuoides que se costuma ver mas é evidentemente um exemplar muito bonito parabens "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Recommended Posts