joaooneill Publicado Fevereiro 11, 2009 Publicado Fevereiro 11, 2009 comprei 5 troncos red moor wood, supostamente estao tratados prontos a por dentro do aquario, mesmo assim lavei-os com agua muito quente, depois fervi-os e depois água gelada. acontece que depois de 3 dias dentro do aquario começaram a ficar esbranquiçados, fungados. o que posso fazer sem ter de os tirar dentro do aquario ? ha alguma soluçao ? cumprimentos, joao oneill Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 (editado) limpa-vidros tratate disso Editado Fevereiro 12, 2009 por William Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Jose Ferraz Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 Olá João, No caso dos meus troncos que ganharam fungos resolvi com tres caracois Pomacea (ampularias). Devoraram todos os bolores em poucos dias! Cumprimentos, José Citar
TAZ Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 Deixa estar, não cria nenhum problema para a fauna ou flora e se por acaso tiveres equipa de limpeza como ampularias, ancistrus, ottos, plecos e outros do genero chamam-lhe um figo, as minhas caridinas japonicas adoravam.Isso com o tempo desaparece sem problema. Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
William Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 Isso é perfeitamente normal e desaparece ao fim de pouco tempo, nos meus desaparecerem mal coloquei os red's Citar
Alvaro Gama Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 Boas Também tinha o meu tronco assim, coloquei uns limpa-vidros e uns SAE e o problema ficou resolvido. Cumprimentos Álvaro Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
alcaide Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 ampulárias,planorbis, limapa fundos, barbos tigre, etc... Citar ALCAIDE
Recommended Posts