Vitor Sousa Publicado Fevereiro 11, 2009 Share Publicado Fevereiro 11, 2009 boas. pessoal eu estou a montar um plantado de 90L e tenhu um filtro interno, o eheim 2010 mas não sei se será bom para o aqua. este filtro é de 500l/h mas precisava de saber se seria um bom filtro para o aquario que quero montar. ajudem - me pf abraços Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 11, 2009 Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 boas. pessoal eu estou a montar um plantado de 90L e tenhu um filtro interno, o eheim 2010 mas não sei se será bom para o aqua. este filtro é de 500l/h mas precisava de saber se seria um bom filtro para o aquario que quero montar. ajudem - me pf abraços 2213 faz-te o que precisas Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts