allanmayron Publicado Fevereiro 11, 2009 Publicado Fevereiro 11, 2009 Oi, eu queria saber se um filtro de 150 L/h, da para um aquario de 157 L ? O filtro é da marca JAD e é interno. E eu devo colocar lã em volta da esponja que já vem nele para filtrar melhor ? pq acho que ele não deve filtrar bem obrigado desde já. OBS: O filtro num foi tão caro pois to montando o aquario com dinheiro que eu e meu primo tamos economizando das mesadas. Citar em breve o meu primeiro aquario =D
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 nao, nao da... Que peixes pensas ter nesse aquario?? Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
allanmayron Publicado: Fevereiro 11, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2009 (editado) 1carpa, 4japonês, 1dojo, 1frenatus bicolor, 1cascudo, 1bala shark, 1lagostin, uns camarões. iai dá certo? Editado Fevereiro 11, 2009 por allanmayron Citar em breve o meu primeiro aquario =D
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 a carpa vai-te comer os camaroes .... quanto ao filtro um eheim 2215 deve chegar, espera por mais opinioes;) Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
William Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 Sim o 2215 chega perfeitamente para esse aquário Citar
tgomes Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 Tens sempre o Tetra 700 que é excelente... comprei um a umas duas semanas e bem o filtro trabalha e bem além de vir completo com tudo por apenas 75/80€ se não podes gastar tanto vale mais poupares mais umas mesadas e depois comprar um em condições =) Citar
Recommended Posts