pramalhinho Publicado: Abril 20, 2009 Autor Publicado: Abril 20, 2009 Boa noite, Trago novidades, fiz a técnica do cobertor e ta a dar resultado tenho a água bastante mais limpa Em relação ao filtro externo já encomendei o EHEIM PROFISSIONAL 3 2073 o filtro UV da Jebo 9 W e uma bomba de circulação de 350l/h Em relação á bomba de circulação só tenho uma duvida como é que a coloco a funcionar com o UV no aqua? Coloco dentro de água? Desculpem a ignorância... Espero que me possam ajudar mais uma vez Com os melhores cumprimentos PR Citar Cumprimentos PedroRamalhinho
Jorge Oliveira Publicado: Abril 20, 2009 Publicado: Abril 20, 2009 Podes coloca-la fora de água,não há necessidade de ela estar dentro de água. Citar O meu feedback
fjabrantes Publicado: Abril 21, 2009 Publicado: Abril 21, 2009 eu disse te como colocar o uv. Colocas a bomba de 350 l/h dentro da biobox no sitio one ja estava a outra, o tubo vai ao uv, que fica ca fora,e do uv sai outro para o buraco onde ja saía antigamente. E simples, a agua e filtrada á mesma e depois é remetida pro UV Citar
pramalhinho Publicado: Abril 21, 2009 Autor Publicado: Abril 21, 2009 (editado) eu disse te como colocar o uv.Colocas a bomba de 350 l/h dentro da biobox no sitio one ja estava a outra, o tubo vai ao uv, que fica ca fora,e do uv sai outro para o buraco onde ja saía antigamente. E simples, a agua e filtrada á mesma e depois é remetida pro UV Boa noite, A minha ideia era retirar a biobox, uma vez que vai chegar o filtro externo. Será que a posso colocar fora do aqua uma vez que se trata de uma bomba de circulação(http://pet4you.net/index.php/peixes/equip.-tecnico/bombas/bombas-de-circulacao/sunsun-hj-531.html)? Como? Obrigado pelas ajudas Cumps Editado Abril 21, 2009 por pramalhinho Citar Cumprimentos PedroRamalhinho
fjabrantes Publicado: Abril 22, 2009 Publicado: Abril 22, 2009 A bomba tem de chupar a agua de dentro do aqua, para a remeter pro UV, o inconveniente e que ficas com a bomba á vista . A outra soluçao e na mangueira de saida do filtro externo, antes de entrar pro aqua. So que a agua vem mais rapido e mata menos bactérias Citar
pramalhinho Publicado: Abril 22, 2009 Autor Publicado: Abril 22, 2009 A bomba tem de chupar a agua de dentro do aqua, para a remeter pro UV,o inconveniente e que ficas com a bomba á vista . A outra soluçao e na mangueira de saida do filtro externo, antes de entrar pro aqua. So que a agua vem mais rapido e mata menos bactérias Boa tarde, Obrigado Cumps Citar Cumprimentos PedroRamalhinho
pramalhinho Publicado: Abril 27, 2009 Autor Publicado: Abril 27, 2009 Bom dia a todos, Ontem instalei o meu filtro externo EHEIM PROFISSIONAL 3 2073 e o filtro UV da Jebo 9 W, hoje a água já não tem nada a ver está cristalina finalmente... Quando tiver tempo coloco aki umas fotos. Cumps a todos Citar Cumprimentos PedroRamalhinho
pramalhinho Publicado: Abril 27, 2009 Autor Publicado: Abril 27, 2009 Boa tarde a todos, Como prometido aqui vos deixo as fotos: Que tal acham o aqua? Peço desculpa se as fotos não forem as melhores mas foi o que consegui... Cumps a todos Citar Cumprimentos PedroRamalhinho
Jorge Oliveira Publicado: Abril 28, 2009 Publicado: Abril 28, 2009 É de mim ou tens a entrada do filtro mesmo a tocar no substrato?Se estiver assim vais ter problemas porque pode ir alguns grãos do substrato para o rotor e danificar Mas está a melhorar essa água Citar O meu feedback
pramalhinho Publicado: Abril 30, 2009 Autor Publicado: Abril 30, 2009 (editado) É de mim ou tens a entrada do filtro mesmo a tocar no substrato?Se estiver assim vais ter problemas porque pode ir alguns grãos do substrato para o rotor e danificar Mas está a melhorar essa água Bom dia, Parece que a entrada do filtro está a tocar mas não está... Em relação á água neste momento está mesmo cristalina assim: Agora um dos novos habitantes neste caso uma colisa azul cobalto femea: E deixo tambem um video: View My Video Peço desculpa pela qualidade mas não tenho muito jeito para fotos... Cumps Editado Abril 30, 2009 por pramalhinho Citar Cumprimentos PedroRamalhinho
Recommended Posts