Angel51 Publicado Fevereiro 11, 2009 Publicado Fevereiro 11, 2009 bem hoje comprei um kit para, medir o ph a corzinha que sai do test é complicado na leitura pois ha pessoas que metem ai valores do ph 7.2 pois a escala aque vem no kit é so de 0.5 (exemplo 5.5, ...7.5, 5, 8.5..... por isso suponho que a leitura seja mais a olho esses testes...queria saber como fazer? Citar
William Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 Quando te dá um tom entre dois valores tens de ver mais ou menos em que valor se encaixa, se é mais escuro que 7 e mais claro que 7,5 é pq está entre os dois, logo à volta de 7.2 Citar
Angel51 Publicado: Fevereiro 11, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2009 [obrigado..vai ter que ser a olho...eu deduzo que seja 7.0 aqui em coimbra pelo menos da torneira..ja agora achas bem manter neons e discus e red cherry nesses valores ou tenho que descer os valores com produtos do mercado? pois so tenho pedras alias ainda nao as tenho era o famoso basalto ou quartzo ou rocha laterita agradelo a respota cumprimentos Citar
Recommended Posts