Okocha Publicado Fevereiro 11, 2009 Share Publicado Fevereiro 11, 2009 (editado) Decidi finalmente, montar o último de três pequenos aquários iguais, e surgiu a ideia das Caridina multidentata e nasceu isto, espero que gostem. Setup: Aquário: 30x30x25 Iluminação: 1x18W ( Osram Skywhite ) Filtragem: HBL-701 Termostato: Eheim Jager 25W Substracto: Akadama Special Flora: Microsorium Pteropus, Vesicularia dubyana ( Musgo de java ) Invertebrados: Caridina multidentata Crustáceos: Physa sp. Fotos: Cumprimentos Editado Fevereiro 12, 2009 por Okocha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Fevereiro 11, 2009 Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 ola estao giro so acho que os teus aquarios sao muito parecidos acho que limitas te a musgo e fetos varia um pouco ´ha muita planta que aguenta ai gosto do teu trabalho das pedras malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Mocho Publicado: Fevereiro 11, 2009 Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 Se fosse um camarão gostaria de morar aí. Está muito agradável. Bom trabalho. Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Fevereiro 11, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 (editado) ola estao giro so acho que os teus aquarios sao muito parecidos acho que limitas te a musgo e fetos varia um pouco ´ha muita planta que aguenta ai gosto do teu trabalho das pedras Pois, secalhar isso já tem haver com o gosto pessoal de cada pessoa, e usar os materiais que está mais habituado, ou então sou eu que não tenho mais capacidade para fazer mais e melhor ( acho piada a alguns posts com aquários mesmo sem gosto algum, e recebem comentários como se fossem comparados ao Amano mas isso sou eu a pensar alto ) Cumprimentos Editado Fevereiro 11, 2009 por Okocha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Fevereiro 11, 2009 Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 Pois, secalhar isso já tem haver com o gosto pessoal de cada pessoa, e usar os materiais que está mais habituado, ou então sou eu que não tenho mais capacidade para fazer mais e melhor ( acho piada a alguns posts com aquários mesmo sem gosto algum, e recebem comentários como se fossem comparados ao Amano mas isso sou eu a pensar alto ) Cumprimentos muitas vezes sao posts por postar esses que tu falas ou como insentivo eu gosto de comentar construtivamente bons aquarios como o teu e acho que tu sabes que podias meter mais variedade e nao repetir mas para um inicio esta bom malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
darte Publicado: Fevereiro 11, 2009 Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 tenho o tal conceito que faço num.. no outro experimento algo novo acho que o geito que tens.. certamente fazes boas obras com outros materiais acredita parabens como disse um user aqui.. se fosse camarao.. morava ai na boa e punha barriga a um monte de camaroas lol Abraço PS: tamos sp a evoluir.. pisar terreno desconhecido... e treinar nele... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 Visto já ter a ciclagem feita, introduzi finalmente a minha nova colónia de Caridina multidentata para já deixo-vos as primeiras fotos. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joker Publicado: Fevereiro 12, 2009 Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 Boas. O aqua está a ficar bom,mas penso que devias colocar mais uma ou duas plantas e as caridinas estão espectaculares,cumps. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts