neto84 Publicado Fevereiro 11, 2009 Share Publicado Fevereiro 11, 2009 Boas pessoal Gostava de saber ha alguem que me possa ajudar a por o aquario em casa, vou precisar num total umas 10 pessoas: Para ja tenho: -Tio -Irmao -Eu Espero que me possam ajudar, ja tenho as mines no frigorifico . Inda nao tenho a certeza mas quase de certeza que sera a tarde. P.S.:Para quem nao souber é em Portugal, Algarve, Loulé, Goncinha Fotos do oceanario:Fotos oceanario Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lfms Publicado: Fevereiro 11, 2009 Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 Boa noite! Dependendo do dia e hora poderei dar uma ajuda. Sou de Faro. Abraço Boas pessoalGostava de saber ha alguem que me possa ajudar a por o aquario em casa, vou precisar num total umas 10 pessoas: Para ja tenho: -Tio -Irmao -Eu Espero que me possam ajudar, ja tenho as mines no frigorifico . Inda nao tenho a certeza mas quase de certeza que sera a tarde. P.S.:Para quem nao souber é em Portugal, Algarve, Loulé, Goncinha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
neto84 Publicado: Fevereiro 11, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 Boa noite!Dependendo do dia e hora poderei dar uma ajuda. Sou de Faro. Abraço Ganda galo esqueci-me de por o dia!!! É este Domingo as horas é que inda nao sei bem, mas a tarde. Se poderes diz algo. Fotos do oceanario:Fotos oceanario Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
majestik Publicado: Fevereiro 11, 2009 Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 Boas pessoalGostava de saber ha alguem que me possa ajudar a por o aquario em casa, vou precisar num total umas 10 pessoas: Para ja tenho: -Tio -Irmao -Eu Espero que me possam ajudar, ja tenho as mines no frigorifico . Inda nao tenho a certeza mas quase de certeza que sera a tarde. P.S.:Para quem nao souber é em Portugal, Algarve, Loulé, Goncinha Sem indiscrição... que medidas tem esse aqua PÁH!!! Cumprimentos ! Luis Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
neto84 Publicado: Fevereiro 11, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 Sem indiscrição... que medidas tem esse aqua PÁH!!! nao sera o tamnho o mais "grave" mas sim a expessura do vidro e da armaçao em inox de 5mm em toda a volta do aquario, 200x75x85 com vidro de 19mm. Fotos do oceanario:Fotos oceanario Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
majestik Publicado: Fevereiro 11, 2009 Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 nao sera o tamnho o mais "grave" mas sim a expessura do vidro e da armaçao em inox de 5mm em toda a volta do aquario, 200x75x85 com vidro de 19mm. Pois!!!! Nao leves a mal a pergunta!!! Mas achei curioso de ser prexixo 10homens!! Se nao tivesse tao loge dava-t uma maozinha rapaz!!! Boa sorte! Cumprimentos ! Luis Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts