Baixinho Publicado: Fevereiro 14, 2009 Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 o importante é não baixar os braços... o que te aconteceu a ti pode ter acontecido a qualquer um... a mim já aconteceu e perdi mais de 80% dos reds que tinha... "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 14, 2009 Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 A mim também, e não tenho receio em dizer que aconteceu a praticamente ou mesmo a todas as pessoas que se iniciaram em algo. Por um lado é bom errar, pois é com os erros que aprendemos, mas também aprendemos para não errar. Eu quando comecei com os Red's Cherrys, eu perdi cerca de 5, eles eram 10. Estavam num aquário de 20l, pequeníssimo, agora estão num de 60l, já são muitos Red's agora. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Fevereiro 14, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 acham que devo fazer mais tpa hoje não deve fazer mal pois~não??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Baixinho Publicado: Fevereiro 14, 2009 Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 por enquanto não deixa passar dois ou três dias senão é alterações muito drásticas em tão pouco tempo "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Fevereiro 14, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 certo não farei obrigada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lfms Publicado: Março 25, 2009 Share Publicado: Março 25, 2009 Então como vão esses reds. Os parâmetros da água já estão normais? Tens feito TPA regularmente? certo não farei obrigada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts