Recommended Posts

Publicado

Ola :D

Sem querer toquei com o dedo na objectiva agora ficou lá a minha impressao digital (saiem já fotos assinadas com impressao digital loOl :D ) e agora queria saber se com isto posso limpar a objectiva e se nao há problema nenhum ? é que tive a ver os kits de limpeza e sao todos caros

IMG_0001.jpg

Obrigado :D

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Publicado:

Olá.

Não conheço esse produto de limpeza... em princípio não deve haver problema, mas nunca fiando.

Agora já sabes de que serve comprar um filtro para proteger a lente. Felizmente, aprendeste de uma maneira não muito má (como um risco na lente).

Depois, se não tiveres um borrifador de ar, usa um secador para secar muito bem a lente e tirares qualquer pó se se possa ter lá acumulado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Boa noite

esse produto ai, simplesmente fui ao centro optico e pedi paço a citar +/- "Bom dia, queria o liquido para limpar as lentes dos oculos" mostraram me esse em spray e outro, tipo uma caneta, mas eu preferi em spray visto ser pra objectiva. logo supostamente nao deve haver problema pra limpar a objectiva...

Mas eu tava a pensar meter-lhe o spray e depois passar com o pano que eles me lá ofereceram, isso com o secador é fiavel ?

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Publicado:

Para esse tipo de situações, eu costumo usar o soprador e uma caneta que tem um pincel de um lado e uma ponta de feltro substituível do outro.

Primeiro sopro (com a lente virada para baixo) para sair alguma poeirita que lá esteja, depois passo com o pincel muito de leve, e por fim passo com o feltro... até agora não tenho reclamações das lentes... :bad-words: eh eh eh