r.jorge Publicado Fevereiro 11, 2009 Publicado Fevereiro 11, 2009 Boas. Eu gostava de ter uma tartaruga em casa..mas nao sei bem o que ter para elas..se e aconselhavel ter aqueles aquaterrarios com a palmeirinha no meio ou nao?. E tambem gostava de saber qual a especie de tartaruga mais sociavel. Obrigado e espero que me ajudem. Citar
cristovao Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 Boas. Eu gostava de ter uma tartaruga em casa..mas nao sei bem o que ter para elas..se e aconselhavel ter aqueles aquaterrarios com a palmeirinha no meio ou nao?. E tambem gostava de saber qual a especie de tartaruga mais sociavel. Obrigado e espero que me ajudem. esquece isso da palmeira! o ideal é tipo um aquario grande para ela nadar e depois uma plataforma com uma lampada UVB 5.0.na agua metes um termotato para aquecer a agua. podes por uma tartaruga do mississipi sao fixes. Citar
r.jorge Publicado: Fevereiro 11, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2009 Tou a ver..mas isso nao e um bocado dispendioso? Essas tartarugas sao engraçadas ya. Citar
Kost Publicado: Fevereiro 13, 2009 Publicado: Fevereiro 13, 2009 (editado) Tou a ver..mas isso nao e um bocado dispendioso? Boas! As tartarugas sao seres vivos logo devemos respeita-las, sao animais de estimaçao como qualquer outro, requerem carinho e cuidados, por isso devemos proporcionar-lhes as devidas condiçoes. Como te foi dito os aquarios com ilha e palmeirinha sao a pior coisa onde podes meter a tua tartaruga, se queres dar-lhe o minimo de condiçoes sugiro que faças o que o nosso amigo 'cristovao' disse. Agora tens duas maneiras de proceder: compras agora um aquario mais pequeno, logo um termostato mais fraco, poupas algum € mas daqui a algum tempo teras que mudar tudo porque digo-te ja as tartarugas crescem depressa ou entao compras ja um aquario maior que duro "para sempre", um termostato mais potente, gastas mais umas coroas mas no futuro ja nao teras que voltar a comprar nada disso. Se quiseres ser um bom samaritano aconcelho-te a comprar tambem um filtro para que nao tenhas que andar a mudar a agua com tanta frequencia e para manter a mesma mais limpa durante mais tempo, dando assim ainda melhores condiçoes a bicha. Inicialmente pode ser um pouco dispendioso mas nada de por ai alem e nao te vais arrepender, as tartarugas sao animais muito bacanos mesmo. Cumps. Editado Fevereiro 13, 2009 por Kost Citar
joaopcrodrigues Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Olá, tenho 3 tartarugas em casa, vê o que escrevi no post a seguir que está bem resumido e talvez te ajude. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=111970 Abraço, Joao Citar
Recommended Posts