nunoafonso Publicado Setembro 3, 2004 Publicado Setembro 3, 2004 Boas [[]] Bem nao sei se e aki ke se pode postar "plantas" ... mas pronto la vai gostaria de saber ke tipo de troncos ou raizes ke se possa meter no aquario. e ke em muitas lojas de aqua. á esse material, mas eu gostava de aranjar assim raizes ou troncos de formas bem engraçadas foras do comun ke uma loja as vezes nao tem. Obg
Luis Queiroga Publicado: Setembro 3, 2004 Publicado: Setembro 3, 2004 Boas Eu costumo colectá-los em rios. Escolho os que já afundam. Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
UNIdentified Publicado: Setembro 4, 2004 Publicado: Setembro 4, 2004 Arranja madeira de videiras (especialmente nas zonas junto à raiz e o princípio da raiz).Têm formas bastante exquisitas...Pelo menos são os que uso!
Ivo Serralha Publicado: Setembro 4, 2004 Publicado: Setembro 4, 2004 olá, eu uso troncos de cortiça, mas tens de por uma pedra a prender senão flutua. abraços Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Recommended Posts