antonio silva Publicado Setembro 2, 2004 Publicado Setembro 2, 2004 Boas, Apos ter concluido a ciclagem do meu 1-: africano (300 litros), hoje foi o dia D-escolher os primeiros habitantes. como obtei por não colocar mbunas , escolhi 2 copadichromis Boadzulu (lindos!)e 2 exemplares do que disseram ser Haplochromis Fusco, mas por mais pesquisas que faça na net não consigo encontrar nada sobre eles. Sera que o nome mudou? Agradeço quem me possa informar sobre o Haplochromis fusco. (o mais parecido que encontrei foi o Venustus) PS- são juvenis de 4 cm. Abraço. Antonio Silva. Cumps António Silva APC#128
Fera Publicado: Setembro 3, 2004 Publicado: Setembro 3, 2004 Haplochromis fusco -> Nimbochromis fuscotaeniatus Uma rapida perquisa no google e descobresse maravilhas Meu aqua de Ca's http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...=asc&highlight=
antonio silva Publicado: Setembro 3, 2004 Autor Publicado: Setembro 3, 2004 Boas, Obrigado pela dica Fera, Isto de identificar especies do Malawi ja não e facil para um novato nos CA´S como eu , quanto mais quando mudam a classificação da especie... Cumps António Silva APC#128
Recommended Posts