Slipknot_666 Publicado Fevereiro 11, 2009 Publicado Fevereiro 11, 2009 Acham que um aquário de africanos deva ser tapado ou destapado? Não haverá perigo , no caso de presiguições, que um deles saía disparado pelo ar? Citar
Luisa Fonseca Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 Olá, sê bem vindo ao Fórum... tampas... ter ou não ter eis a questão... depende dos pontos de vista, depende do sistema de iluminação, nos meus aquários para além da tampa ainda "tapo a tampa" de noite, a luz é incluída lá e fica tapada para não arrefecer tanto de noite, bem tapada para a água não evaporar e também porque às vezes os peixes voam... e as Ampulárias? adoram passear cá fora! Eu voto pela tampa! Luisa Fonseca Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 (editado) me too xD Ajuda tbm a nao ter evaporaçao de agua. Editado Fevereiro 11, 2009 por William Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Alvaro Gama Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 Com a tampa a água não arrefece tanto, logo a resistência está menos tempo ligada, menos tempo ligada poupa-se uns €€€€€ Cumprimentos Álvaro Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
alcaide Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 Eu tenho uma tampa a 3/4 ajuda na oxigenação e não há tanta evaporação, quanto ás ampulárias nunca vi nenhuma na "rua" e são bastantes..... Citar ALCAIDE
Recommended Posts