ecavaco Publicado Fevereiro 10, 2009 Share Publicado Fevereiro 10, 2009 tenho esta planta da qual (para variar) não sei o nome. Tem uns rebentos ou seja uma haste da qual rebentãm folhas . gostava de saber se se podem cortar e voltara plantas Obrigada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acarloscc Publicado: Fevereiro 10, 2009 Share Publicado: Fevereiro 10, 2009 parece-me uma echinodorus parviflorus... mas espera por mais opiniões. private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas") Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Fevereiro 10, 2009 Share Publicado: Fevereiro 10, 2009 Provávelmente será a variedade mais comum das Echinodorus, a bleheri. Esses rebentos com uma pedrinha a fazer peso ou algo do género, coloca-os de forma a estar em contacto com o substrato. Assim ganham raízes mais depressa e depois podes cortar da planta mãe e plantar onde quiseres. Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Fevereiro 10, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2009 obrigada vou fazer isso. Há algum produto que acelere o enraizamento??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Fevereiro 11, 2009 Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 Ela já cresce rápido o suficiente, não precisa de mais nada. Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Fevereiro 11, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 obrigada é que eu e as plantas é uma desgraça tento mas nada de jeito Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Moreno Publicado: Fevereiro 15, 2009 Share Publicado: Fevereiro 15, 2009 eu tenho uma planta igual, há bastante tempo, desenvolve -se bem, lança uma ou duas folhas novas por semana.... mas nunca se reproduziu.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Fevereiro 26, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 a minha nao esta a crescer mas dá rebentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts