ecavaco Publicado: Fevereiro 19, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2009 obrigada assim ja não engano o pessola a quem estou a dar podas. quando tiver hipotese ponho fotos deste aqua actualizadas e dos outros tambem obrigada pelas opiniões mas criticas tambem se aceitam :D Citar
babykhan Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Boas A planta é a Ceratophyllum demersum. Não tem raízes mas deste-lhe um aspecto 'enraizado' muito bonito. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
cmcndsc Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 o aquario tá muito fixe! gostei mesmo, o tronco fica mesmo bem. só nao consegui perceber as dimensoes do aquario e a capacidade em litros. de resto gostei muito, vai servir de inspiraçao para o meu de 1,50 que chega depois de amanha! se tiveres algumas podas posso ir aí buscar:P Citar
ecavaco Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 agora não tenho... este tem 120 por 50 por 55 obrigada agora está um pouco mais despido depois ponho mais fotos Citar
pedrosurfer Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 Boas o aquário está bonito e as plantas parecem-me bem saudáveis. Gostava de ver updates, coloca mais fotos para o pessoal vr como ficou depois das podas!!! Citar Malibu
pec04004 Publicado: Março 18, 2009 Publicado: Março 18, 2009 Bem! este aquário está mesmo qualquer coisa! Parabéns! Que planta é essa ao centro na parte de trás, que parece crescer à brava! cabomba? cumps jorge Citar Jorge O meu aqua aqui!!!
Recommended Posts