Revolution

Silveirinha

Recommended Posts

Boas,

estou a iniciar alguns projectos para os meus aquarios que estao a precisar de um novo visual, pois estao iguais desde a 10 anos. Um dos aquarios que está montado com 100x40x50cm, sendo 200L brutos, não tem nada de especial, tem areao, musgo de java e umas pedras de xisto, mais nada.

Neste aquario estou a pensar planta-lo com vallisnerias, elodias e amazonicas, troncos e bastante xisto. Colocar lá um casa de Ramirezis e outro casal de apistogramas cacuatoides e mais alguns secundários..

Noutro aquario que tenho, de 150L, estou a pensar transforma-lo num aquario de reprodução, e precisava de um cone de discus, um filtro e um termostato.

Ainda tenho um aquario de 50cm com um casal de Kribensis, ja ta montado e plantado, embora ainda tenha muito que crescer. xD

O que é que acham?

Deixo-vos aqui o link da seccção de procura para os varios materias e peixes que referi: :sorry:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119077

Abraço

Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!