tigi Publicado Fevereiro 10, 2009 Publicado Fevereiro 10, 2009 Boas, ja a uns bons tempos que ando aqui pelo forum, cerca de um ano e trocopasso e nunca tinha posto uma foto do meu aquario aqui so quando era para tirar duvidas... PH: 7.0 Temp 25º Filtro uv da jebo 7w Filtro JBL Cristal profi 120 Termostato de 200w Calha de iluminaçao com 2 lampadas. O meu casalinho Espero que gostem.. e critiquem.. cmps. Citar
Canalha Publicado: Fevereiro 10, 2009 Publicado: Fevereiro 10, 2009 acho que primeiro devias por um fundo preto e azul escuro ficava mais bonito , essa jarra castanha nao gosto muito e podias mudar o areao e por mais plantas um abraço Citar
tigi Publicado: Fevereiro 10, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2009 acho que primeiro devias por um fundo preto e azul escuro ficava mais bonito , essa jarra castanha nao gosto muito e podias mudar o areao e por mais plantas um abraço A jarra castanha é pos ovinhos do meu casal... sem ela eles nao se sentem felizes O fundo acho que vou por uma cartolinha preta, ja tou para fazer isso a muito mas nao ha tempo para tudo. Bgda pela ajuda, a cartolina amanha vai ser comprada. cmps, Citar
maxxedison Publicado: Fevereiro 10, 2009 Publicado: Fevereiro 10, 2009 (editado) Fora o fundo em preto ou azul que já mencionaram (Deixa lá, eu também ainda não tenho no meu ), o aquário está muito giro, simples, mas muito apelativo! Esses teus meninos já puseram ovos? Quanto tempo tem o aquário de montado? Editado Fevereiro 10, 2009 por maxxedison Citar
kiko96 Publicado: Fevereiro 10, 2009 Publicado: Fevereiro 10, 2009 olha o escalare as riscas pretas ten piada é fixe continua e não o deixes morrer era um desperdicio. comprimentos. Citar
tigi Publicado: Fevereiro 10, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2009 Fora o fundo em preto ou azul que já mencionaram (Deixa lá, eu também ainda não tenho no meu ), o aquário está muito giro, simples, mas muito apelativo! Esses teus meninos já puseram ovos? Quanto tempo tem o aquário de montado? O aquario ja tem meio ano, os escalares ja puseram ovos 3 vezes mas nunca consegui safar os bebes. olha o escalare as riscas pretas ten piada é fixe continua e não o deixes morrer era um desperdicio. Não se ele ja ta comigo ha meio ano tambem ha de continuar no minimo mais uns 10. cmps. Citar
pribeiro Publicado: Fevereiro 10, 2009 Publicado: Fevereiro 10, 2009 Boas Os peixes estão bonitos, mas a 1ª coisa que deves corrigir é esse móvel que tem o aqua pois parece-me a mim que não é adequado. Tens "muito" aquário de fora do móvel e podes ter algum azar... Citar No Dragão mora o Campeão
Abel Brás Publicado: Fevereiro 10, 2009 Publicado: Fevereiro 10, 2009 Tudo já foi dito! mas.... podias encher mais o aqua de agua ,claro!!! parece ainda caber uns 10 litritos!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
dominik1994 Publicado: Fevereiro 10, 2009 Publicado: Fevereiro 10, 2009 cuidado com o movel eles nao te metem os ovos nas folhas ? ta giro sa largura é que nao é muita mas nem sempre é o que se arranja ne? Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
tigi Publicado: Fevereiro 10, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2009 cuidado com o movel eles nao te metem os ovos nas folhas ? ta giro sa largura é que nao é muita mas nem sempre é o que se arranja ne? O movel nao cai, mas a cuzinha esta toda em risco, a minha mae ta farta de me xatear a cabeça a dizer que a casa é velha, mas por outro lado o meu pai diz, a casa foi restaurada a 8 anos por isso nao faz mal. So puseram uma vez e depois fungaram e os papas trataram de os comer, Quanto a largura, o aquario era para ir para um boraco que eu tenho na parede da casa de benho mas infelizmente as medidas nao foram bem tiradas, e nao coube. Ja agora acham que fazia bem em por 2 discos bebes no aquario?? Gostava de ter 2 discos, e a minha mae tb gosta e visto que é ela que os paga.... cmps. Citar
pribeiro Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 Boas O problema não é o aquário cair , mas sim o facto de teres muita area de aquario em que a pressão da água só é "sustentada" pelos vidros e pode algum dos vidros laterais ceder, pois o teu aqua é muito alto. Abraço Citar No Dragão mora o Campeão
Recommended Posts