Hugo A Silva Publicado Fevereiro 9, 2009 Share Publicado Fevereiro 9, 2009 Boas, Tenho neste momento um aqua com Malawis. Reparei que as fezes deles são neste momento grandes fios gelatinosos. Uma vez que todos são muito vorazes a comer e, já que vou fazer a papa caseira hoje ou amanhã, quero aproveitar e fazer desparazitação na comida. A questão aqui é saber o que utilizar e que doses utilizar Vou fazer um total de cerca de 600gr de papa. penso reservar cerca de 100/150gr para colocar medicação. Grato desde já pela atenção dispensada. ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diasbetta Publicado: Fevereiro 21, 2009 Share Publicado: Fevereiro 21, 2009 Boas, Tenho neste momento um aqua com Malawis. Reparei que as fezes deles são neste momento grandes fios gelatinosos. Uma vez que todos são muito vorazes a comer e, já que vou fazer a papa caseira hoje ou amanhã, quero aproveitar e fazer desparazitação na comida. A questão aqui é saber o que utilizar e que doses utilizar Vou fazer um total de cerca de 600gr de papa. penso reservar cerca de 100/150gr para colocar medicação. Grato desde já pela atenção dispensada. Boas Eu tambem tenho um aqua com Malawis e outro com Discos E o que costumo usar para desparasitar tanto uns como os outros, e com elevado sucesso é com o medicamento FLAGYL. Que se compra na farmacia. A quantiade a utilizar é uma 1g de Flagyl por cada 100g de comida, isto é 4 comprimidos por cada 100g da comida. E alimentas os animais durante uma semana com essa mistura. E voltas a desparazitar dois em dois meses. ou entao tambem podes utilizar na agua do aqua e é 1 compimido de flagyl por 60 lt de água durante 3 a 6 dias. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Fevereiro 21, 2009 Share Publicado: Fevereiro 21, 2009 Só uma emenda.. não 1 comprimido por cada 60LT de água mas sim 1x comprimido por cada 40LT de água! Cumps Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diasbetta Publicado: Fevereiro 22, 2009 Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 Só uma emenda.. não 1 comprimido por cada 60LT de água mas sim 1x comprimido por cada 40LT de água! Cumps Desculpem o erro e bigado Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Olhos do Lince Publicado: Março 1, 2009 Share Publicado: Março 1, 2009 Olá a todos! O Flagyl consegue-se sem receita médica? Só existe em comprimidos? Qual o preço? Obrigado desde já pelas vossas respostas!! Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Oluap12 Publicado: Março 1, 2009 Share Publicado: Março 1, 2009 Olá a todos! O Flagyl consegue-se sem receita médica? Só existe em comprimidos? Qual o preço? Obrigado desde já pelas vossas respostas!! Pedro sim vende se sem receita medica, nao chega a dois euros acho eu. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Março 2, 2009 Share Publicado: Março 2, 2009 yep, arranja-se sem receita médica e custa exactamente 2.59€! Cumprimentos! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 2, 2009 Share Publicado: Março 2, 2009 Boas existem algumas farmacia que exigem receita médica....a opção é dizer que é para uso veterinário. Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gil 16 Publicado: Março 3, 2009 Share Publicado: Março 3, 2009 Boas, tomo a liberdade de usar este tópico para colocar uma duvida. Os comprimidos Flagyl, colocam-se directamente na água (para se ir desfazendo) ou desfazem-se em pó para posterior colocação? Cumps [i]Gil Mendes[/i] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 3, 2009 Share Publicado: Março 3, 2009 Boas, tomo a liberdade de usar este tópico para colocar uma duvida. Os comprimidos Flagyl, colocam-se directamente na água (para se ir desfazendo) ou desfazem-se em pó para posterior colocação? Cumps Desfazem-se primeiro muito bem antes de colocar na agua.... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gil 16 Publicado: Março 3, 2009 Share Publicado: Março 3, 2009 Desfazem-se primeiro muito bem antes de colocar na agua.... Obrigado [i]Gil Mendes[/i] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Filipe Matos Publicado: Março 5, 2009 Share Publicado: Março 5, 2009 Boas, o Flagyl é seguro em aquários com alevins? http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210677&hl= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts