imvs Publicado Fevereiro 9, 2009 Publicado Fevereiro 9, 2009 Boa Noite Aqui coloco a 1ª foto, embora com pouca qualidade do meu aquario para um casal de kribensis. Ainda esta a ciclar, e começei a fazer o ciclo do azoto. Espero as vossas opiniões Ate Sempre Isabel Verissimo Citar Isabel Verissimo
Pereirinha Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Boas Isabel, está muito agradavel o teu aquario... Bem eu não percebo muito de kribs mas acho que são uns desinquietos... Não sei que tipo de plantas são essas e que mal eles lhe podem fazer, gostei muito do que vi e gosto muito do tronco... Parabens e vai-nos actualizando Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
imvs Publicado: Fevereiro 9, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2009 Boas Isabel, está muito agradavel o teu aquario... Bem eu não percebo muito de kribs mas acho que são uns desinquietos... Não sei que tipo de plantas são essas e que mal eles lhe podem fazer, gostei muito do que vi e gosto muito do tronco... Parabens e vai-nos actualizando As plantas são anubias, e fetos de java, o tronco tem tb. musco de java. Obrigado Citar Isabel Verissimo
hjsm Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 As plantas são anubias, e fetos de java, o tronco tem tb. musco de java. Obrigado Está muito giro, Mas vou opinar sobre o tronco, a base do tronco é muito direita, não dá para enterrar, ou puxar o areão ou mesmo juntar umas pedras a tapar e colocar mais uma anubia a sair entre o tronco e as pedras, claro que é só uma ideia minha, mas está giro sim. Citar Cump's HJSM
Mário Publicado: Fevereiro 10, 2009 Publicado: Fevereiro 10, 2009 Olá Está porreiro o aquário, mas acho que esse tronco está muito centrado, se fosse eu puxava-o um pouco para o lado direito e tentava enterrar a base. Mete o resto do setup do aquário. Cuidado com a fauna que vais meter com os Kribs, apersar de nunca os ter tido, já ouvi dizer que são um bocado mauzinhos, especialmente na altura das posturas. Julgo que o ideal seria uns Tetras do Congo, uns Synodontys ou um Ancistrus que são peixes já com algum cabedal, senão vai haver porrada de meia noite e sempre para o mesmo lado. 1 Abraço Citar
Recommended Posts