Recommended Posts

Publicado

Boa Noite

Aqui coloco a 1ª foto, embora com pouca qualidade do meu aquario para um casal de kribensis.

Ainda esta a ciclar, e começei a fazer o ciclo do azoto.

Espero as vossas opiniões

Ate Sempre

Isabel Verissimo

Imagem057.jpg

Isabel Verissimo

Publicado:

Boas Isabel, está muito agradavel o teu aquario... Bem eu não percebo muito de kribs mas acho que são uns desinquietos...

Não sei que tipo de plantas são essas e que mal eles lhe podem fazer, gostei muito do que vi e gosto muito do tronco...

Parabens e vai-nos actualizando

O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!

A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!

Publicado:
Boas Isabel, está muito agradavel o teu aquario... Bem eu não percebo muito de kribs mas acho que são uns desinquietos...

Não sei que tipo de plantas são essas e que mal eles lhe podem fazer, gostei muito do que vi e gosto muito do tronco...

Parabens e vai-nos actualizando

As plantas são anubias, e fetos de java, o tronco tem tb. musco de java.

Obrigado

Isabel Verissimo

Publicado:
As plantas são anubias, e fetos de java, o tronco tem tb. musco de java.

Obrigado

Está muito giro,

Mas vou opinar sobre o tronco, a base do tronco é muito direita, não dá para enterrar, ou puxar o areão ou mesmo juntar umas pedras a tapar e colocar mais uma anubia a sair entre o tronco e as pedras, claro que é só uma ideia minha, mas está giro sim.

Cump's

HJSM

Publicado:

Olá

Está porreiro o aquário, mas acho que esse tronco está muito centrado, se fosse eu puxava-o um pouco para o lado direito e tentava enterrar a base.

Mete o resto do setup do aquário.

Cuidado com a fauna que vais meter com os Kribs, apersar de nunca os ter tido, já ouvi dizer que são um bocado mauzinhos, especialmente na altura das posturas.

Julgo que o ideal seria uns Tetras do Congo, uns Synodontys ou um Ancistrus que são peixes já com algum cabedal, senão vai haver porrada de meia noite e sempre para o mesmo lado. :sad2:

1 Abraço

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!