Recommended Posts

Publicado

hoje comprei um casal de colisas lalia...o macho parece nao deixar a femea entrar numa parte do aquario(a com plantas mais altas)

e ouvi dizer E li que estes peixes so eram agressivos com os outros peixes(incluindo femeas)durante o acasalamento.

sera que isto e normal?...e que eu ate tenho medo de deixar o aquario sozinho....tambem aqueles colisas eram immensos para o seu aquario...sera stress?ou mesmo caracteristico da especie?

Publicado:

Provavelmente definiu a zona de futuro ninho....e portanto enquanto o ninho nao tiver feito ela nao entra na zona...podes deixa-los sozinhos sem problemas....

Pedro Alves

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Publicado:

Olha eu tenho um colisa que chega a esta altura do ano começa sempre a dár cabo de peixes.LoL !é um colisa macho, ele simplesmente retraça neons lol.ou seja come os mm.e tbem se ouver femeas gupys mata as mas nao as come o que n acontece com os neons esse ele mata os e come os 8)

Publicado:

Just_me: tens toda a razao...o meu colisa fez um ninho há dois dias e os alevins nascem amanha...muito obrigada :shock:

vasco_mor: LOL! eu nao sei se o meu e agressivo ou nao porque por enquanto, o único peixe que faz companhia a este casal é um plecostomus!... 8)