tiago rocha Publicado Fevereiro 9, 2009 Publicado Fevereiro 9, 2009 votem por favor.....participem http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118173
Snarux Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 (editado) votem por favor.....participem http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118173 só não voto porque não dá! -só os membros desse grupo podem votar! Editado Fevereiro 9, 2009 por Snarux [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
Nuno Costa Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 bom dia pede para pertenceres ao grupo (envia uma MP ao Octavio Alves) Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Boas, Sim, apenas os membros do grupo podem votar, foi um problema que ocorreu depois de se ter realizado. No próximo concurso irá estar disponivel a todos os membros do fórum para votarem. E peço, desde já a todos, não querendo separar ninguém, para não pedirem para se juntar ao grupo apenas para votar sem sequer gostar (pelo menos) de invertebrados. Cumprimentos
tiago rocha Publicado: Fevereiro 9, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2009 ops esqueci-me desse promenor...foi com as melhores das intenções.... pois é pa proxima têm de desbloquear isso para toda a gente votar....
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 ops esqueci-me desse promenor...foi com as melhores das intenções.... pois é pa proxima têm de desbloquear isso para toda a gente votar.... Não dá para desbloquear. O próximo Concurso será realizado no Sub-Fórum "EVENTOS" tal como o 1º Concurso de Invertebrados - Ampulária Cumprimentos
Snarux Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Votem no nº 7 aissikiu por min É o que tem os cherry's mais cherry's - Para a próxima também participo com uma foto dos meus [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Votem no nº 7 aissikiu por min É o que tem os cherry's mais cherry's - Para a próxima também participo com uma foto dos meus Irei acrescentar o teu voto no membro aissikiu. Cumprimentos
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Boas, Caso queira votar no 2º Concurso de Invertebrados - Red Cherry mas não possa devido a não ser membro, coloque neste tópico o seu voto. Ficha a preencher: Nome: (do participante) Número: (de registo no concurso) Caso queira votar anonimamente, envie o seu voto por MP para o membro Octávio Alves. Cumprimentos
Paulo Cabrita Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Vá..... nada de olhar para aqui, que o meu voto é secreto! Nome: aissikiu Número: 7 Cumprimentos, Paulo Cabrita Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/
Recommended Posts