piu Publicado Fevereiro 9, 2009 Publicado Fevereiro 9, 2009 Olá boas qual será o preço de um l-046? há aqui algum criador no forum que esteja interessado em vender?
Joel Bonifácio Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Olá boas qual será o preço de um l-046? há aqui algum criador no forum que esteja interessado em vender? Segundo o que li, o L046 está em vias de extinção! é um Loricarideo dificil de se encontrar em venda e quando aparece aparece a preço de ouro. O patrocinador NATURLINE, PRIMEFISH sao capaz de arranjar, suponho eu. Pergunta-lhes Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
piu Publicado: Fevereiro 9, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2009 Segundo o que li, o L046 está em vias de extinção! é um Loricarideo dificil de se encontrar em venda e quando aparece aparece a preço de ouro. O patrocinador NATURLINE, PRIMEFISH sao capaz de arranjar, suponho eu. Pergunta-lhes Como faço isso??
Godlike Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Como faço isso?? Boas, na pagina inicial do forum, desces e encontras as areas dos patrocinadores.. basta depois abrires um topico nas lojas que pretendes fazer a pergunta/pedido! Mas prepara-te para receberes um preço a entre os 250€ a 400€ por cada exemplar... Cumps Cumps
piu Publicado: Fevereiro 9, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2009 Boas, na pagina inicial do forum, desces e encontras as areas dos patrocinadores.. basta depois abrires um topico nas lojas que pretendes fazer a pergunta/pedido! Mas prepara-te para receberes um preço a entre os 250€ a 400€ por cada exemplar... Cumps Obrigado só mais uma pergunta se nao for encomodar... vejo muitos participantes no forum a dizer que fizeram criaçao desta especie etc... é complicado fazer criaçao??
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 160€ na Primefish.Já desceu bastante o preço.Simplesmente é o meu peixe de sonho e um dia hei-de de o ter nem que para tal venha a vender os discus (a falar sem a mulher ler ) com um bocado de sorte em alguns meses poderei ver uma fishroom com eles ao vivo e a cores e pequenos O meu feedback
Joel Bonifácio Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Simplesmente é o meu peixe de sonho e um dia hei-de de o ter Somos dois mas nao é para um futuro breve. Compramos um a meias semana em tua casa, outra semana na minha ahahahahaha Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 10, 2009 Publicado: Fevereiro 10, 2009 Então a primeira semana é na minha casa e eu depois dou-te a morada errada O meu feedback
darte Publicado: Fevereiro 10, 2009 Publicado: Fevereiro 10, 2009 (editado) confirmei hoje na loja o preço dos meninos.. L046 com cerca de 10 Cm = 300 euros L081: (igual ao L018 mas com pintas amarelas mais pequenas...) 24euros Editado Fevereiro 10, 2009 por darte
Joel Bonifácio Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 confirmei hoje na loja o preço dos meninos.. L046 com cerca de 10 Cm = 300 euros L081: (igual ao L018 mas com pintas amarelas mais pequenas...) 24euros Eu tenho o L018 e é mto bonito, custou me 30 € aqui na loja da covilha. Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 O L-18 também é bem bonito,mas ainda um bocado puxado O meu feedback
Recommended Posts