Recommended Posts

Publicado

Olá boas qual será o preço de um l-046? há aqui algum criador no forum que esteja interessado em vender? :medieval_mace:

Publicado:
Olá boas qual será o preço de um l-046? há aqui algum criador no forum que esteja interessado em vender? :wink:

Segundo o que li, o L046 está em vias de extinção! é um Loricarideo dificil de se encontrar em venda e quando aparece aparece a preço de ouro.

O patrocinador NATURLINE, PRIMEFISH sao capaz de arranjar, suponho eu. Pergunta-lhes ;)

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Publicado:
Segundo o que li, o L046 está em vias de extinção! é um Loricarideo dificil de se encontrar em venda e quando aparece aparece a preço de ouro.

O patrocinador NATURLINE, PRIMEFISH sao capaz de arranjar, suponho eu. Pergunta-lhes ;)

Como faço isso?? :wink:

Publicado:
Como faço isso?? :wink:

Boas, na pagina inicial do forum, desces e encontras as areas dos patrocinadores.. basta depois abrires um topico nas lojas que pretendes fazer a pergunta/pedido!

Mas prepara-te para receberes um preço a entre os 250€ a 400€ por cada exemplar...

Cumps

Cumps

Publicado:
Boas, na pagina inicial do forum, desces e encontras as areas dos patrocinadores.. basta depois abrires um topico nas lojas que pretendes fazer a pergunta/pedido!

Mas prepara-te para receberes um preço a entre os 250€ a 400€ por cada exemplar...

Cumps

Obrigado só mais uma pergunta se nao for encomodar... vejo muitos participantes no forum a dizer que fizeram criaçao desta especie etc... é complicado fazer criaçao??

Publicado:

160€ na Primefish.Já desceu bastante o preço.Simplesmente é o meu peixe de sonho e um dia hei-de de o ter nem que para tal venha a vender os discus (a falar sem a mulher ler :lol:) com um bocado de sorte em alguns meses poderei ver uma fishroom com eles ao vivo e a cores e pequenos :lol:

Publicado:
Simplesmente é o meu peixe de sonho e um dia hei-de de o ter

Somos dois :happy: mas nao é para um futuro breve.

Compramos um a meias semana em tua casa, outra semana na minha ahahahahaha :music_singguitar:

Publicado: (editado)

confirmei hoje na loja o preço dos meninos..

L046 com cerca de 10 Cm = 300 euros

L081: (igual ao L018 mas com pintas amarelas mais pequenas...) 24euros

Editado por darte
  • 2 semanas depois...
Publicado:
confirmei hoje na loja o preço dos meninos..

L046 com cerca de 10 Cm = 300 euros

L081: (igual ao L018 mas com pintas amarelas mais pequenas...) 24euros

Eu tenho o L018 e é mto bonito, custou me 30 € aqui na loja da covilha.