tgageiro Publicado Fevereiro 9, 2009 Publicado Fevereiro 9, 2009 (editado) boas gostava que me diçessem o ke achão do filtro: sera bioactive + uv?? para um aqua 250 litros onde irei colocar 3 discos o filtro é bom?? o uv é bom para matar bactérias, mata todas as bactérias ou só mata as bactérias más?? desde já um obrigado. Editado Fevereiro 9, 2009 por tgageiro Citar
William Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 E porque não optas por um Eheim? ficavas melhor servido Citar
tgageiro Publicado: Fevereiro 9, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2009 Eheim tem UV?? e qual o preço de um filtro Eheim para um aqua de 250 litros? eu arranjo o filtro sera bioactive + uv por 155€ acha que um filtro UV é importante para ter discos? Citar
Miguel Reis Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 UV só é útil quando queres remover partículas ou outra coisa qualquer que esteja em suspensão na coluna de água, o que realmente é pouco provável. Além disso, um filtro com UV é bastante caro. Que tal optares por um EHEIM CLASSIC 2217? Se entretanto precisares dos UV's compras uma lâmpada com as ligações para a mangueira. Acho muito melhor esta versão. Cumps Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 ve um sun sun da primefish 1000L/h e tem uv e nao passa de 100€ penso eu.. Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
tgageiro Publicado: Fevereiro 9, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2009 UV só é útil quando queres remover partículas ou outra coisa qualquer que esteja em suspensão na coluna de água, o que realmente é pouco provável. Além disso, um filtro com UV é bastante caro. Que tal optares por um EHEIM CLASSIC 2217? Se entretanto precisares dos UV's compras uma lâmpada com as ligações para a mangueira. Acho muito melhor esta versão. Cumps o filtro para o aqua de 250L que eu vi com UV imcorpurado custava 155€ acho que não está caro normalmente só os filtros custão 120-130 euros Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 http://primefish.pt/ Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
tgageiro Publicado: Fevereiro 9, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2009 obrigado pelas dicas vo ver se consigo arranjar um sun sun Citar
Recommended Posts