Recommended Posts

Publicado (editado)

boas gostava que me diçessem o ke achão do filtro: sera bioactive + uv??

para um aqua 250 litros onde irei colocar 3 discos

o filtro é bom??

o uv é bom para matar bactérias, mata todas as bactérias ou só mata as bactérias más??

desde já um obrigado.

Editado por tgageiro
Publicado:

Eheim tem UV??

e qual o preço de um filtro Eheim para um aqua de 250 litros?

eu arranjo o filtro sera bioactive + uv por 155€

acha que um filtro UV é importante para ter discos?

Publicado:

UV só é útil quando queres remover partículas ou outra coisa qualquer que esteja em suspensão na coluna de água, o que realmente é pouco provável. Além disso, um filtro com UV é bastante caro.

Que tal optares por um EHEIM CLASSIC 2217? Se entretanto precisares dos UV's compras uma lâmpada com as ligações para a mangueira. Acho muito melhor esta versão.

Cumps

Publicado:
UV só é útil quando queres remover partículas ou outra coisa qualquer que esteja em suspensão na coluna de água, o que realmente é pouco provável. Além disso, um filtro com UV é bastante caro.

Que tal optares por um EHEIM CLASSIC 2217? Se entretanto precisares dos UV's compras uma lâmpada com as ligações para a mangueira. Acho muito melhor esta versão.

Cumps

o filtro para o aqua de 250L que eu vi com UV imcorpurado custava 155€ acho que não está caro

normalmente só os filtros custão 120-130 euros

Publicado:

obrigado pelas dicas

vo ver se consigo arranjar um sun sun

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!