Sarayvya Publicado Fevereiro 9, 2009 Share Publicado Fevereiro 9, 2009 boa tarde! eu gostava de saber se os peixes zebras são oviparos ou viviparos? agradeço resposta. Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Fevereiro 9, 2009 Share Publicado: Fevereiro 9, 2009 Os zebras sao oviparos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Duti Publicado: Março 13, 2009 Share Publicado: Março 13, 2009 Tenho dois ZEBRAS, um deles mais gordinho, como posso saber o seu sexo? Citar Tec. A.V.A.C. com formação em Informática. Hobby's: Aeromodelismo ; Electrónica ; Aquariofilia e outros. People Sharing's em Os Hobbys Um abraço, Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 13, 2009 Share Publicado: Março 13, 2009 Boas conforme já foi dito são ovivaparos ...parecem-me femeas . Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
element Publicado: Março 13, 2009 Share Publicado: Março 13, 2009 As femeas têm as listas mais pro dourado e os machos mais para o prateado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Março 15, 2009 Share Publicado: Março 15, 2009 Acho que são os 2 femeas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
erydecott Publicado: Março 15, 2009 Share Publicado: Março 15, 2009 Boas! Aqui no Brasil esses peixes sao conhecidos como paulistinhas (brachydanio rerio).Tenho 15 em meu aquário.As fêmeas tem o ventre mais arredondado,e os machos sao mais esguios,ë aconselhável que se tenho pelo menos 06 no aquärio.Os que você tem sao da variedade vëu (barbatanas mais alongadas),existe ainda a variedade dourada,só que mais difícil de achar (pelo menos aqui, no RJ-Brasil).Acho que essa fêmea estä preste a fazer uma postura.E como disse o amigo José Garcia:___sao ovivaporos___ Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts