Sarayvya Publicado Fevereiro 9, 2009 Publicado Fevereiro 9, 2009 boa tarde! eu gostava de saber se os peixes zebras são oviparos ou viviparos? agradeço resposta. Obrigado Citar
Duti Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 Tenho dois ZEBRAS, um deles mais gordinho, como posso saber o seu sexo? Citar Tec. A.V.A.C. com formação em Informática. Hobby's: Aeromodelismo ; Electrónica ; Aquariofilia e outros. People Sharing's em Os Hobbys Um abraço,
José Garcia Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 Boas conforme já foi dito são ovivaparos ...parecem-me femeas . Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
element Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 As femeas têm as listas mais pro dourado e os machos mais para o prateado. Citar
erydecott Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Boas! Aqui no Brasil esses peixes sao conhecidos como paulistinhas (brachydanio rerio).Tenho 15 em meu aquário.As fêmeas tem o ventre mais arredondado,e os machos sao mais esguios,ë aconselhável que se tenho pelo menos 06 no aquärio.Os que você tem sao da variedade vëu (barbatanas mais alongadas),existe ainda a variedade dourada,só que mais difícil de achar (pelo menos aqui, no RJ-Brasil).Acho que essa fêmea estä preste a fazer uma postura.E como disse o amigo José Garcia:___sao ovivaporos___ Cumps Citar
Recommended Posts