Recommended Posts

Publicado

boa tarde pessoal tudo em ordem?

gostaria que me dessem uma lista dos ciclideos americanos/asiaticos que se podem reproduzir em aquario do tipo:

Astronotus Ocellatus "Red Tiger"

Cichlasoma Octofasciatum

Cichlasoma Managuense

Cichlasoma Managuense

assim peixes desses estilo...

se me puderem dizer adorava, gosto muito deste tipo da maneira como se mexem nadam tudo seu comportamento o aqua vai ter 300 litros so quero mesmo um casal ou assim

abraço

dentro de agua ninguem nos chateia :)

Green power

Publicado: (editado)

procuro um casal do para reproduzir ciclideos americanos ou asiaticos tipo oscar mas nao sei quais se reproduzem podem me dizer?

abraço

Editado por William
quote desnecessário

Green power

Publicado:

o que eu te posso diser

é veres as fichas de peixes dos ciclideos americanos

e escolheres o que achares mais façil de manter e reproduzir

tens discos, escalares,ramirezis estes são os que eu gosto mais

mas tems mais peixes para poderes escolher

:wink:

Publicado: (editado)

procuro algo mais do esstilo de oscar posso aqui por um liasta e voces dizem me os k se reproduzem

abraço

Editado por William
quote desnecessário

Green power

Publicado:
dos peixes que dei no 1o post kuais se reproduzem?

abraço

reproduz uns que tenham mercado, se nao vais-te ver aflito se a coisa der certo. nao escolhas big monsters tipo oscares.

Publicado:
reproduz uns que tenham mercado, se nao vais-te ver aflito se a coisa der certo. nao escolhas big monsters tipo oscares.

quais teem mercado?

abraço obrigado

Green power

Publicado:

viva do tipo quero reproduzir mas nao é para ganhar diinheiro mas sim por gosto

tipo se chegar a reproduzir discos se vender e por 3 4 euros porque sei que muita gente quer estes peixes e nao pode por causa de seu preço...

aguardo resposta que me digam quais se reproduzem uma lista mais ou menos abraço

Green power

Publicado:

Queres uma especie grandita e que se reproduz facil ? Aequidens Pulcher, e uma boa escolha. Pode chegar aos 20 cm e e facil de reproduzir e criar. Cumps.

• 1 mês depois...
  • 3 anos depois...
Publicado:

Sim concordo é uma questão de pesquisa todos os que disses te se reprpoduzem mas procura nas fichas do forum e vê, pois á lá peixes espetaculares .

Cumprimentos

João Cunha