jojowater Publicado Fevereiro 9, 2009 Publicado Fevereiro 9, 2009 (editado) viva boa tarde pessoal tipo gostava de saber como posso por ventosas de novo a colar? elas nao estao ressekidas Editado Fevereiro 9, 2009 por jojowater Citar dentro de agua ninguem nos chateia Green power
Luisa Fonseca Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 (editado) [Não sei se voltam a colar, podem ter perdido o poder de sucção, porque não passas numa loja dos "chineses" ou num bazar dos "300" e compras daquelas transparentes? consegues 12 por 1,50€, não têm os apoios, mas se tiverem a parte metálica tiras e substituis por elásticos normais, estes duram algum tempo e depois partem-se, nessa altura vais substituido por elásticos novos. Pelo menos é uma solução barata. Luisa Fonseca Editado Fevereiro 9, 2009 por William quote desnecessário Citar
William Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Se as ferveres elas aguentam-se mais uns tempos, mas cuidado para não as derreteres! Citar
desteves Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Se és de Aveiro centro, ainda hoje fui trocar o meu termoestato à avirosa e estava lá uma senhora a comprar ventosas. Se elas não colarem sempre podes ir lá comprar algumas. Com certeza não serão caras. Citar
jojowater Publicado: Fevereiro 9, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2009 a avirosa é aquela loja que é ope do viaduto que passa por debaixo duma linha de comboio? abraço Citar dentro de agua ninguem nos chateia Green power
desteves Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 exacto. É essa mesmo. Vais lá que o senhor Lino safa-te =) Citar
Recommended Posts