javac Publicado Fevereiro 9, 2009 Publicado Fevereiro 9, 2009 Boas estava a pensar ter um aquário sem areão, somente com pedras e plantas tipo fetos, musgo java, etc..alguém tem um aquário deste tipo. podiam mostrar fotos se possível. Também gostava de ter opiniões pois acho que seria mais fácil a manutenção do aquário sem areão visto eu não ter muitas plantas. o que acham? Citar Aquário em manutenção
William Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 É viavel mas pode-te sair a coisa ao contrário, não tendo areão a sujidade vais-se notar muito mais no "chão" do aquário... Citar
javac Publicado: Fevereiro 9, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2009 Sem areão a sujidade não iria toda para o filtro? Pesquisei neste fórum e encontrei apenas um aquário de discos sem areão? O problema será apenas ficar mais bonito? Sei que bactérias se alojam no areão mas se usarmos um filtro externo com bolas para as bacterias penso que seria uma boa alternativa?! Mas como não vejo muitos a usarem aquário sem areão fiquei na duvida se compensa ou não ter areão se uma pessoa não quer um bom plantado apenas umas plantas simples?! Citar Aquário em manutenção
javac Publicado: Fevereiro 10, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2009 Pesquisei na internet e só encontrei aquários de agua salgada sem fundo. Será que alguém daqui que tenha um aquário de agua doce sem fundo podia mostar umas fotos. Podem enviar os links para PM ou colocar aqui. Preciso de umas ideias, estou a pensar colocar pedras e por cima de algumas musgo de java, fetos, anubias. Citar Aquário em manutenção
Recommended Posts