rjcd Publicado Fevereiro 9, 2009 Publicado Fevereiro 9, 2009 Boas, tenho um casal de Rams e 5 Apisto "ainda em crescimento" da criação do hugo. A minha duvida é se será possivel ambas as especies habitarem e partilharem o mesmo espaço? Cumps, Ricardo
Ricardo Fonseca Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Depende do espaço! Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Baixinho Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 possivel é, mas não aconselhavel mas como disse o ricardo, depende do tamanho do aqua, falanto em comprimento e não em altura "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Hugo Coelho Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Boas, eu não aconselhava a colocar todos juntos, a não ser que tenha mesmo bastante espaço, eu obtenho melhores resultados separando o máximo possivel os apistos e os rams, se os apistos se sentirem stressados podem se desenvolver menos. Dessa postura os que separei mais cedo mais rápido se desenvolveram e até já tenho mais posturas desses peixes. Abraço, Hugo. Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L
Red Oscar Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 Boas, tambem tenho a intenção de juntar apistos(3 ou 4 especies) e ram´s. Com Vou meter num aquario de 500 litros talvez nao haja problema... Ou poderá haver?
Recommended Posts