Recommended Posts

Publicado:

viva sim senhor tamos no bom caminho... bigado pela boleia jorge :):)

enfim isto parece que vai pa frente

abraço pessoal

dentro de agua ninguem nos chateia :)

Green power

• Replies 69
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

e desta vez consegui chegar a horas e levar o tlm :)

mas como o meu dia ainda nao tinha acabado, fui parada pela gnr kase a chegar...

o melhor foi que fiz o seguro (como nao podia deixar de ser) deixei o papel em cima da mesa da sala...

nada2.jpg

Publicado:

É o que eu digo...só não perdes a cabeça porque...

Eu nem era para dizer nada mas Isinha :) :D :) esta sim é 1 Srª com bolas,veio de cascos de rolha,teve o carro meio avariado e passou uma porrada de horas no mecânico e veio até Aveiro sem saber se o carro aguentava e depois ia voltar de novo para casa e veio só lhe posso dar os parabéns ;) é destas pessoas que procuramos para dinamizar por cá,obrigado a todos pela presença mas principalmente o grande esforço que fizeste Isinha.

Sobre a reunião que se pode dizer?Correu mesmo bem,debateu-se boas ideias e o projecto está sobre rodas,vamos então para a fase seguinte :)

Publicado:
Espero que nao tinhas dito ao GNR que vinhas da reuniao do Nada!!!

ahahah :D :)

Este pessoal é mesmo altamente, ainda bem que me aceitaram aqui na vossa terra... :)

Abraço, Fábio R.

DSC07143-2-1.jpg

Publicado:

Fiz agora um pequeno apanhado das confirmações e somos 23 :thumbdown2: vou então dar o próximo "passo" .Como é evidente os nomes das pessoas irá ficar no sub-fórum e não o irei dizer cá,é que alguns disseram via MP.

Os que pretenderem entrar para o grupo podem deixar cá mensagem ou enviar-me MP ou ao npinto ou ao José Ferraz.

Publicado: (editado)
É o que eu digo...só não perdes a cabeça porque...

Eu nem era para dizer nada mas Isinha bigsmile:coffee:yikes esta sim é 1 Srª com bolas,veio de cascos de rolha,teve o carro meio avariado e passou uma porrada de horas no mecânico e veio até Aveiro sem saber se o carro aguentava e depois ia voltar de novo para casa e veio só lhe posso dar os parabéns bang é destas pessoas que procuramos para dinamizar por cá,obrigado a todos pela presença mas principalmente o grande esforço que fizeste Isinha.

Sobre a reunião que se pode dizer?Correu mesmo bem,debateu-se boas ideias e o projecto está sobre rodas,vamos então para a fase seguinte :thumbdown2:

boas noites

gosto bastante da ideia de criarem o nucleo de aveiro!

n podia era deixar de dizer k a isinha é mesmo uma mulher do carago , escolhi bem ;)

continuaçao e tenho pena de nao poder comparecer visto k sería visto como extra-comunitário ,sou do porto ,partilho a mesma afinidade com os animais marinhos mas estou do lado de fora do distrito ,fikem bem.

Editado por granadaqua
Publicado:

Nao tarda NADA estamos a ser cunhecidos nacinalmente pelo nosso trabalho!´Xd

Tamos la pessoal...! :)

Abraços

<div align='center'></div>

nada2.jpg

Cumprimentos, João Ramos

Plantado "No Side Aquarium"

Publicado:
boas noites

gosto bastante da ideia de criarem o nucleo de aveiro!

n podia era deixar de dizer k a isinha é mesmo uma mulher do carago , escolhi bem :D

continuaçao e tenho pena de nao poder comparecer visto k sería visto como extra-comunitário ,sou do porto ,partilho a mesma afinidade com os animais marinhos mas estou do lado de fora do destrito ,fikem bem.

Serás sempre benvindo. A exclusao nunca será uma atitude deste núcleo.

Cumprimentos e aparece sempre que queiras e possas.

Publicado:

granadaqua tu quê???????Mau mau mau,és dessa grande terra :D e não apareceste?Claro que podias e devias ter vindo ;) todas e qualquer pessoas são bem vindas mesmo não pertencendo ao distrito de Aveiro,queremos é pessoal para partilhar esta grande afinidade :D

Só por isso da próxima o café é por tua conta #food

Publicado:
granadaqua tu quê???????Mau mau mau,és dessa grande terra :fcpsmile: e não apareceste?Claro que podias e devias ter vindo ;) todas e qualquer pessoas são bem vindas mesmo não pertencendo ao distrito de Aveiro,queremos é pessoal para partilhar esta grande afinidade :D

Só por isso da próxima o café é por tua conta :twisted:

muito bem, oportunidades não faltarão ;) obrigado pela hospitalidade. pena ter que ir pagar os cafés... fico relutante :puppydogeyes:

Publicado:

lololol ele mandou-me fazer o teste do alcool... mas la me deixou passar sem a multa nem a advertencia :puppydogeyes:

nao posso esquecer de colocar o seguro no carro... acho que pra proxima ele nao ia acreditar :S

nada2.jpg

Publicado:

N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO

Tenho enorme alegria e prazer em anunciar que já temos o nosso "cantinho" :arrow: o meu obrigado ao João Branquinho por ter sido tão rápido.

Quem quiser lá entrar basta enviar MP a qualquer 1 dos moderadores de secção,ou seja eu,o npinto ou o José Ferraz e nós trataremos disso o mais rápido possivel.Penso ter dado o nick de todos os que tinham mostrado interesse em participar no Núcleo,caso me tenha falhado alguém avisem sff.

Agora fica só a faltar o Logotipo e mais uns tópicos dentro do sub-fórum mas hoje não dá.Amanhã mal saia do trabalho dedico-me a "acabar" o que falta preencher por lá.

Agora toca a dar uso ao nosso cantinho :bad-words:

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boas!!!

Viba! parece que muito coisa andou a mudar popr aqui, é assim em tempo de crise o ppl mobiliza-se. Eu tambem gostaria de fazer parte desse nucleo, pois tenho muito coisa para aprender, dar e receber. É isto que mais gosto nesta coisa que eu chamo aquariofilia-o-dependência . Fico aguardar por um novo :? para nao falhar a este tambem.

E jorge quando for assim da-me um toque, as vezes nao tenho mesmo tempo de qui vir ao forum... ;)

cumps

Publicado:

Boas

Quando pensarem em fazer mais um ajuntamento... reunião, avisem. Tento manter-me informado lendo os tópicos, mas o tempo livre nem sempre o permite. Não estou a pedir para pertencer ao grupo, mas gostava de conhecer esse pessoal do NADA. Conforme a minha disponibilidade profissional e da Maria, gostávamos de ir beber um cafézito com vossas excelências.

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

Publicado:

Pode ser! Só espero é que a Maria esteja de folga nesse sábado... pessoalmente posso fazer "gazeta" a qualquer dia. A Pirralha é que é mais complicado! Tenho de consultar a agenda dela ;) . Deixo os meus contactos, caso precisem, por qualquer motivo: 964253604/919572226/933907537.

Cumps.

Publicado:

Ok. Eu como trabalho todos os dias, "posso" fazer gazeta quando me apetece, ou quase. Vou sondar os sábados e domingos de folga da Maria, de modo a combinar a coisa.

Cumps.