Joao Ramos Publicado Fevereiro 8, 2009 Publicado Fevereiro 8, 2009 Boas, tenho ouvido e lido algumas opiniões diferentes entre isto, será necessário usar bomba de oxigenação no aqua de ciclidios africanos (Malawi) Qual a vossa opinião? <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
zenet Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Boas,tenho ouvido e lido algumas opiniões diferentes entre isto, será necessário usar bomba de oxigenação no aqua de ciclidios africanos (Malawi) Qual a vossa opinião? Também tenho a mesma dúvida...
Joao Ramos Publicado: Fevereiro 9, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2009 Pois... se alguem souber que nos exclareça!!!!!! xd <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
paulo duarte Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Não vale a pena. A oxigenação faz-se se houver circulação de água à superfície (ondulação). As "bolhinhas" são completamente desnecessárias. Cumprimentos, Paulo Duarte
paulo gomes Publicado: Fevereiro 10, 2009 Publicado: Fevereiro 10, 2009 boas amigos... o paulo duarte tem toda a razão...e falando por minha experiencia...é realmente desnecessario...desde que como foi dito....haja uma boa circulação de superficie...para dissolver o oxigénio...mesmo noutros aquarios que tenho...sem ser malawi...não uso bomba de ar... amigo joão...se achar que o filtro que usa...não faz a devida circulação de água...pode sempre instalar uma power head de modelo adquado ao tamanho do áqua... abraço.
Joao Ramos Publicado: Fevereiro 10, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2009 Boas, por acaso os meus filtros fasem um bom trabalho quanto a movimentaçao da agua...xd posto isto vo retirar a bomba... abraços <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Recommended Posts