Bruno A. Cardoso Publicado Fevereiro 8, 2009 Publicado Fevereiro 8, 2009 Ola pessoal, venho perguntar-vos se alguem sabe se a areia da avipar tem minerais subam o ph?? é este o artigo http://www.continente.pt/ProductDetailMain...egoryName=10301 é que o meu ph continua nos 7.5 mesmo depois do ciclo de azoto e mesmo com troncos la dentro.... =/ e eu venho a suspeitar que seja da areia...a agua da torneira tbm sai com este valor... gostava de baixa-lo pelo menus por 7...ja usei folha de amendoeira e nada, o tronco tbm nao o baixa, turfa duvido que faça algo.... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 8, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2009 acabei de fazer o teste do vinagre a areia e nada fez, nao reagiu era como tivesse posto agua... alem da areia tenho um tronco mopani, e uma duzia de plantas..... nao sei sinceramente o que me mantem o ph alto... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
William Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 (editado) Ás vezes o teste do vinagre n resulta, o melhor sera encheres dois copos com agua, num colocas um pouco de areão no outro não colocas nada, deixas repousar um dia e depois medes Para baixares o ph basta colocares turfa no filtro Já agora mede também o Kh e o Gh da tua água Editado Fevereiro 8, 2009 por William Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 8, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2009 kh- 7 gh- 13/14 Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
William Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 gh altissimo, não vai ser fácil baixares esse ph... Lê isto , pode ser que ajude Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 9, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2009 nao sabes a quatidade de vezes que ja li isso....essas letras azuis ja me trocam os olhos que cena pah... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Recommended Posts