ruymar Publicado Fevereiro 8, 2009 Publicado Fevereiro 8, 2009 (editado) A minha pergunta é simples: onde se pode comprar KCl para diluir sem ser na HORIZONTE AQUATICO? Já pesquisei por todo o lado, já fui a farmácias e nada. Os do HA, fiz lá uma encomenda e não está a correr muito bem. Há mais algum sítio onde comprar? Editado Fevereiro 8, 2009 por ruymar a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Olá. http://www.vazpereira.pt/contactos1.html - se não me engano, só facturam de €25 para cima. www.vitrilab.pt - bastante mais caro do que na Horizonte Aquático Assim que me lembre, são estes. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
ruymar Publicado: Fevereiro 9, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2009 Eu já comprei uma vez por uma farmácia aqui na Azambuja e veio dai. O problema é que eles, os da farmácia, já não aceitam mais encomendas. De qualquer forma, abrigado.... a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 experimenta outro patrocinador do forum, não sei dizer qual mas acho que tambem vendem. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Recommended Posts