Recommended Posts

Publicado:
Em vez de "Spammarem" aqui porque não se faz como nos outros grupos que se envia MP para os moderadores de grupo?É mais fácil :P até para reencaminhar para a administração o pedido :P

É apenas uma opinião.

Existe muitos membros a fazer isso. Mas assim, até se faz um pouco de publicidade da existência do grupo.

Para mim é me igual.

Cumprimentos

• Replies 87
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:
Em vez de "Spammarem" aqui porque não se faz como nos outros grupos que se envia MP para os moderadores de grupo?É mais fácil :P até para reencaminhar para a administração o pedido :P

É apenas uma opinião.

Muitos dos membros mandam o seu pedido por MP, mas assim, até uma forma de os outros membro saberem da existência do grupo.

Cumprimentos

Publicado:
Percebi á primeira :P

edit: Só para relembrar que Spam é proibido no fórum.Nas regras está bem explicito isso.

Mas onde é que houve spam?

Consideram spam aos membros fazerem os pedidos? É isso? Ou ao facto de eu responder a eles sempre da mesma forma?

Cumprimentos

Publicado:

Octávio, o que o Jorge quer dizer e bem, é que nao precisas de responder a cada membro que deixa aqui um pedido, por exemplo, podes delimitar um período de 5 dias, no final dizes "todos os que pediram já são membros" ou algo do género, pode nao ser spam, mas estas a fazer "up" ao tópico, e tu mesmo o disseste que era para fazer publicidade, logo estas a ir contra as regras do fórum

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
Octávio, o que o Jorge quer dizer e bem, é que nao precisas de responder a cada membro que deixa aqui um pedido, por exemplo, podes delimitar um período de 5 dias, no final dizes "todos os que pediram já são membros" ou algo do género, pode nao ser spam, mas estas a fazer "up" ao tópico, e tu mesmo o disseste que era para fazer publicidade, logo estas a ir contra as regras do fórum

Ah, pronto. Eu só respondia para os membros perceberem que tinha visto o seu pedido.

Mas pronto, sendo assim, como não quero ir contra as regras, apenas direi quando estiverem como membros.

Obrigado.

Cumprimentos

• 2 semanas depois...
Publicado:

Acho que se até agora ninguém da Administração não alertou ninguém é pq não se está a ir contra as regras....deixem de ser piquinhas!!

Octávio, podes-me adicionar tb?

Thanks!

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Publicado: (editado)
Eu gosto de Invertebrados :laugh: além disso quais sao as tarefas como membro?

Abraço ;)

Boas,

As tarefas para os membros, não existem. Se quiseres podes participar nas discussões, etc. Como também podes ser simplesmente dos membros que apenas assistem.

Estás interessado em juntar-te?

Acho que se até agora ninguém da Administração não alertou ninguém é pq não se está a ir contra as regras....deixem de ser piquinhas!!

Thanks!

Boas,

Vou esperar que o membro em cima diga se quer ou não juntar-se a nós, para assim enviar o teu pedido juntamente com o dele, para não o encher a caixa à administração. Caso até hoje quando sair, ele não responder, envio hoje.

Cumprimentos

Octávio Alves

Editado por Octávio Alves
Publicado:

Thanks!

olha para tua informação, nao é preciso a administração alertar seja o que for uma vez que esta é a area em que eu sou moderador, por isso tenho toda a legitimidade para alertar quem esta a ir contra as regras, nao é por ninguem dizer nada que se esta a ir ou nao contra as regras, tu tambem podes ser assaltante e nunca seres apanhado, entao nao é permitido??!!!

ja agora, cuidado com os insultos, essa é outra regra, mas que por agora vai passar porque pelos visto nem te preocupaste em ler as regras, fica o aviso e o conselho para que leias as regras

bannerShrimpscaping.jpg

Carlos Couceiro...podes dizer onde é que foi que te insultei?

verdade seja dita é que se o Octávio não mantivesse o tópico vivo eu ontem nem o tinha visto, nem tomado conhecimento que existia este grupo

Força com isso!

Editado por jpospr

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Publicado:
olha para tua informação, nao é preciso a administração alertar seja o que for uma vez que esta é a area em que eu sou moderador, por isso tenho toda a legitimidade para alertar quem esta a ir contra as regras, nao é por ninguem dizer nada que se esta a ir ou nao contra as regras, tu tambem podes ser assaltante e nunca seres apanhado, entao nao é permitido??!!!

ja agora, cuidado com os insultos, essa é outra regra, mas que por agora vai passar porque pelos visto nem te preocupaste em ler as regras, fica o aviso e o conselho para que leias as regras

Boas,

Sim, o Carlos tem razão, não é preciso ser alertado para estar contra as regras, cada um terá de ver também se está ou não a infringir alguma regra, claro que os moderados podem dar o aviso, mas também temos (membros) de dar o nosso papel.

Carlos, acho que a intenção não seria de insulto.

Cumprimentos

Octávio Alves

Publicado:
Olá, posso pertencer ao clube dos invertebrados?

Visto que a maioria dos meus aquários são de invertebrados =)

Claro que podes, eheh, e és muito bem vindo. Quando te encontrares como membro aviso-te por MP.

Cumprimentos

Octávio Alves

Publicado:
Claro que podes, eheh, e és muito bem vindo. Quando te encontrares como membro aviso-te por MP.

Cumprimentos

Octávio Alves

Fico a aguardar então :tongue:

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Publicado:

Boas.

Também gostava de fazer parte.

Abraços

Pedro Machado

APK255

• 2 semanas depois...

viva,

o que se passa é o seguinte:

o meu aquario ja esta pronto para receber os RCs,

só que ainda nao chegaram ao meu aquario pk ainda n nasceram,

eles serao cedidos pelo membro goncas94.

será que posso entrar já para o grupo embora ainda n terem chegado,

ou tenho de esperar que eles venham para eu entrar para o grupo?

P.s: curto bue os teus post's

um abraço

Cumps.

Editado por nuno b
  • 2 semanas depois...
Publicado:
Caros membros,

Caso queiram se juntar ao Clube dos Amigos dos Invertebrados, pode facilmente colocar aqui um post a dizer que quer se juntar ou enviar MP ao membro Octávio Alves.

Cumprimentos

Olá Octávio, podes contar comigo também para pertencer ao CAI

Abraço.

PC