Vitor Sousa Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 inscreve - me para a C.A.I. adoro camarões ( de aquario ) eheh Red Cherry rules lool abraço My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2009 adoro inverts mas ainda não chegaram... já ta tudo prontinho... também me posso juntar?? cumps G.A. O seu pedido foi registado. inscreve - me para a C.A.I. adoro camarões ( de aquario ) eheh Red Cherry rules lool abraço O seu pedido foi registado. Cumprimentos
JoaoDomingos Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 Tambem gostava de me juntar... Adoro ver os meus camaroes a pastar O MEU AQUA
dominik1994 Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 outro. prabens octavio malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2009 Tambem gostava de me juntar... Adoro ver os meus camaroes a pastar O seu pedido foi registado. outro. prabens octavio Obrigado. O teu pedido foi registado. Cumprimentos
apvrsh Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 Boa noite! Também gostava de me registar. Abraço
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2009 Boas, Fico contente por te quereres juntares ao C.A.I., mas tens sitios próprios para o fazeres. Mas pronto, o teu pedido foi registado. Cumprimentos
hdf Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 Olá! Queria juntar-me ao Clube dos Amigos dos Invertebrados. Abraços
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2009 O seu pedido foi registado. Cumprimentos
Espada Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 boas tb quero fazer parte de mais uma maravilha (INVERTEBRADOS) dentro da maravilha ( AQUARIOFILIA) parabens pela iniciativa Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2009 O seu pedido foi registado. Cumprimentos
algarveboy20 Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 Boas! Tambem Gostava de fazer parte do grupo. Cumprimentos José F.
jjulio Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 Boa noite! Também gostava de me registar. Abraço jjulio
z3r0_ Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 Octávio, eu já me tinha proposto para fazer parte, mas ainda não estou como membro. É preciso eu fazer mais alguma coisa? Cumps!
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2009 Octávio, eu já me tinha proposto para fazer parte, mas ainda não estou como membro. É preciso eu fazer mais alguma coisa? Cumps! Boas z3r0, A única coisa que tens de fazer agora é esperar, pois quando alguém pede para se juntar ao C.A.I., o seu pedido é enviado à Administração. Por isso, tem que se esperar que eles re-enviem o pedido para saber quando se está como membro. Às vezes demora minutos, outras horas, às vezes dias. Pois como sabemos, na Administração estão pessoas por trás, que trabalham, que têm famílias, por isso, temos que esperar que venham ao fórum para realizar a actualização e colocar os membros no C.A.I. Quando os membros estiverem como membros C.A.I., eu notificarei cada um de tal. Cumprimentos
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 Basta olharem par ao vosso perfil e na parte de grupos diz logo se já pertencem ou não ao grupo é que o Octávio também tem vida pessoal e como tal pode também demorar para vos notificar O meu feedback
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2009 Basta olharem par ao vosso perfil e na parte de grupos diz logo se já pertencem ou não ao grupo é que o Octávio também tem vida pessoal e como tal pode também demorar para vos notificar Obrigado Jorge. Eu venho cá todos os dias, por isso, por mim, não demoro mais do que 18 horas a responder. Cumprimentos
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 16, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2009 Boas, A todos que pediram acesso ao C.A.I., já se encontram como membros C.A.I. Cumprimentos
caio almeida Publicado: Fevereiro 17, 2009 Publicado: Fevereiro 17, 2009 Mais um aqui também, não sei o que faria sem meus camarões. Cumps
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 17, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2009 Mais um aqui também, não sei o que faria sem meus camarões. Cumps O seu pedido foi registado. Quando estiver como membro será notificado por aqui ou por MP. Cumprimentos
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 22, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2009 A todos os membros que solicitaram a sua inscrição para o C.A.I., já se encontram como membros. Obrigado. Cumprimentos Octávio Alves
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Em vez de "Spammarem" aqui porque não se faz como nos outros grupos que se envia MP para os moderadores de grupo?É mais fácil até para reencaminhar para a administração o pedido É apenas uma opinião. O meu feedback
Recommended Posts