Recommended Posts

Publicado (editado)

gabrielesusy099ci8.jpg

gabrielesusy094ty3.jpg

gabrielesusy091oa9.jpg

006pq8.jpg

espero que gostem tanto quanto eu gostei....

Abraços e muito obrigado aos amigos da discuscentro , espero pela proxima encomenda para mandar vir mais alguns....

Recomendo a discuscentro a todos que queiram discus de excelente qualidade acompanhados de colegas que acima de tudo são amigos e professores espectaculares... bowdownbowdownbowdown;)biggrin

Editado por Gabriel Gonçalves
gabrielesusy151pp5.jpg
Publicado: (editado)

Obrigado pelo elogio , tambem fiquei de queixo caído mal os vi aínda dentro do balde de transporte!!!!! Pareço um pai babádo diz a minha maria :D ;)

Editado por William
quote desnecessário
gabrielesusy151pp5.jpg
Publicado:

boas...

Fantasticos...espectaculares...10*...mas visto ao vivo 20*...

tambem estou perfeitamente de acordo com o gabriel os amigos da discuscentro sao bons professores e espectaculares recomendo encomendas a discuscentro...venha a proxima encomenda...

cumps..

Publicado:

Em grande Gabriel...

são quase tão bonitos como os meus :thumbup3:

Parabéns

Nuno Novo

Publicado:

Boas , não sei dizer nuno aínda não libertaram as cores todas , os teus estavam mais vermelhudos quando os vi , são muito bonitos os teus , mas estes são mais bonitos porque são meus :thumbup3:;)

gabrielesusy151pp5.jpg
Publicado:
Boas , não sei dizer nuno aínda não libertaram as cores todas , os teus estavam mais vermelhudos quando os vi , são muito bonitos os teus , mas estes são mais bonitos porque são meus :bad-words::transport027:

Boas tambem mandei vir uns discus da discucentro da importação de Janeiro mas tenho um que teima em não comer, os teus estão a comer bem? O que lhes dás?

Cumps

Abraços

Publicado:
Boas tambem mandei vir uns discus da discucentro da importação de Janeiro mas tenho um que teima em não comer, os teus estão a comer bem? O que lhes dás?

Cumps

Boas a minha femea ja come como um leão o macho aínda não come muito bem , come mas cospe o granulado e a femea nem lhe dá tempo de o voltar a apanhar pois come logo tudo... ;)

gabrielesusy151pp5.jpg