Gabriel Gonçalves Publicado Fevereiro 7, 2009 Publicado Fevereiro 7, 2009 (editado) espero que gostem tanto quanto eu gostei.... Abraços e muito obrigado aos amigos da discuscentro , espero pela proxima encomenda para mandar vir mais alguns.... Recomendo a discuscentro a todos que queiram discus de excelente qualidade acompanhados de colegas que acima de tudo são amigos e professores espectaculares... Editado Fevereiro 8, 2009 por Gabriel Gonçalves
William Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 (editado) Impecáveis ! Editado Fevereiro 8, 2009 por William
Gabriel Gonçalves Publicado: Fevereiro 8, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2009 (editado) Obrigado pelo elogio , tambem fiquei de queixo caído mal os vi aínda dentro do balde de transporte!!!!! Pareço um pai babádo diz a minha maria :D Editado Fevereiro 8, 2009 por William quote desnecessário
I&M Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 boas... Fantasticos...espectaculares...10*...mas visto ao vivo 20*... tambem estou perfeitamente de acordo com o gabriel os amigos da discuscentro sao bons professores e espectaculares recomendo encomendas a discuscentro...venha a proxima encomenda... cumps..
Gabriel Gonçalves Publicado: Fevereiro 8, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2009 Tambem penso que as fotos não fazem por norma justiça á beleza dos discus , em especial quando o fotografo é fraco e a maquina tambem :D
nunonovo Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Em grande Gabriel... são quase tão bonitos como os meus Parabéns ________________________________________________________ Nuno Novo
Gabriel Gonçalves Publicado: Fevereiro 8, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2009 Boas , não sei dizer nuno aínda não libertaram as cores todas , os teus estavam mais vermelhudos quando os vi , são muito bonitos os teus , mas estes são mais bonitos porque são meus
bferreira Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 Boas , não sei dizer nuno aínda não libertaram as cores todas , os teus estavam mais vermelhudos quando os vi , são muito bonitos os teus , mas estes são mais bonitos porque são meus Boas tambem mandei vir uns discus da discucentro da importação de Janeiro mas tenho um que teima em não comer, os teus estão a comer bem? O que lhes dás? Cumps Abraços
Gabriel Gonçalves Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2009 Boas tambem mandei vir uns discus da discucentro da importação de Janeiro mas tenho um que teima em não comer, os teus estão a comer bem? O que lhes dás? Cumps Boas a minha femea ja come como um leão o macho aínda não come muito bem , come mas cospe o granulado e a femea nem lhe dá tempo de o voltar a apanhar pois come logo tudo...
Recommended Posts