jsmachado Publicado Fevereiro 7, 2009 Publicado Fevereiro 7, 2009 Boas! Eu tirei a tampa do aqua mas ficou la restos de silicone o que faço para tirar esses restos? Citar
CarlosN Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 Usa um raspador de vidro ou mesmo aquelas laminas para raspar as algas. Saudações CarlosN Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 Não uses é produtos quimicos.Usa uma lâmica como disse o Carlos. Citar O meu feedback
AlexMontenegro Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 Ou então uma lâmina de x-acto Citar Cumprimentos Alexandre Montenegro
jsmachado Publicado: Fevereiro 8, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2009 ok abrigado Mas por exemplo usar um x-acto n vou riscar o vidro? Citar
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Não, mas vai ficar o silicone marcado, como se ficasse embaciado onde estava o silicone. Cumprimentos Citar
William Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Boas!Eu tirei a tampa do aqua mas ficou la restos de silicone o que faço para tirar esses restos? Com uma lamina bem afiada e muita paciência! Não, mas vai ficar o silicone marcado, como se ficasse embaciado onde estava o silicone.Cumprimentos Pode acontecer as basta passar massa de polir que fica como novo! Citar
Recommended Posts