FreDDieCarD Publicado Fevereiro 7, 2009 Publicado Fevereiro 7, 2009 Boas a todos os viciados por peixinhos e afins bom para começar o meu problema ta no seguinte ja tenho um aquario com as seguintes medidas 60cm*35cm*40cm e ando a pensar em comprar outro so que o problema e que vi um com biobox o que rouba um pouco de espaço ao aquario visto so ter 30 de largura e ter 80 de comprimento a diferença para o de 100cm de comprimento e tambem com 30 de largura e pouca (falo da diferença dos €) mas tb tem biobox sei que quanto maior melhor isso e certo e falta os tais ditos € para um filtro externo... para que nao ocupe espaço dentro do aqua... se alguem poder dar alguma ideia agradecia abraços a todos/as Citar
William Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 Acho que deverias mandar fazer um por medida e comprarum filtro externo à parte, fica bem melhor e isso bem trabalhado ainda pouipas $ também! Citar
FreDDieCarD Publicado: Fevereiro 7, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2009 sim isso e certo... so que o aqua esta todo equipado.. com movel por 185€ e o de 100cm e 225€ tb com movel... :S Citar
William Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 É uma questão de fazeres bem as contas, mas eu optava por mandar fazer o aqua e comprar todo o resto todo em separado Citar
dominik1994 Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 nao arranjas nenhum movel velho ? fazes umas alteraçoes para aguentar com o peso e depois compras so o aqua filtro iluminaçao e tudo aposto que esse kit a calha deve faler um cu e o filtro a mesma coisa por isso acabas por gastar ainda mais a alterares a calha e a comprares outro filtro depois de veres que esse nao serve pa nada caso isso seja assim Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
FreDDieCarD Publicado: Fevereiro 8, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2009 pois é depois de pensar muito acho k vou esperar mais um pouco e gostei da ideia de arranjar um movel velho e restaura.lo quem sabe ainda sai daqui alguma coisa de jeito obrigado pelas ideias abraços Citar
Recommended Posts