Murilo Freitas Publicado Fevereiro 7, 2009 Publicado Fevereiro 7, 2009 (editado) Eai galera! eu estava so com um macho no aquario. mais peguei a femea essa semana e ela tinha acabado de reproduzir, quanto tempo demora pra ela reproduzir de novo? (o casal ja esta junto) ajuda ai galera Editado Fevereiro 7, 2009 por Murilo Freitas
sapo21 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 boas, eu tenho um casal e eles de 4 em 4 semanas fazem uma postura.
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Boas, Entre 3 a 4 semanas. Cumprimentos
nigrofasciatumzebra Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 Boas tardes, O meu casal mete uma postura de 3 a 4 semanas assim que os bébés atigem 8mm os pais prepáram nova postura, normalmente os ovos são postos numa pedra lisa como base ou até mesmo numa parede de lisa ai vou tomando atenção porque dentro de 3-4 dias os bébés dêvem ter comido o liquido do ovolo e é só quando o rabo começa a mexer fora do ovolo que a mãe vai transportar-los para outo lado, eu tenho um pote fundo é ai que a mãe os coloca, mas entre a postura dos ovos e o nascimento dos mesmos bébés tenho 2 dias para separar os irmãos mais velhos com cerca de 1 cm, pois eles coméçam a comer os recem-nascidos caso queiras num futuro ter uma postagem a 100% tens de os separar antes do nascimento dos bébés. Comprimentos
Murilo Freitas Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2009 (editado) vlw ai pela resposta a femea ela e novinha acho ki fez so uma postura ete hoje o casal da em um aquario pequeno de 40x30x30 por enquanto vo mudalos para um aqua de 60x40x30 para eles tern mais espaço vlw Editado Fevereiro 12, 2009 por Murilo Freitas
Recommended Posts