Bisa Publicado Fevereiro 7, 2009 Publicado Fevereiro 7, 2009 Boas, Hoje comprei um escalar bebé e só em casa reparei que apenas tinha um "bigode" (não sei o nome, mas é o fio que fica por baixo do corpo), a minha dúvida é, sendo ainda bebé, se há a possibilidade de crescer e se o facto de não o ter implica, em algo, o crescimento e o desenvolvimento do mesmo. Obrigado
tigi Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Boas, Hoje comprei um escalar bebé e só em casa reparei que apenas tinha um "bigode" (não sei o nome, mas é o fio que fica por baixo do corpo), a minha dúvida é, sendo ainda bebé, se há a possibilidade de crescer e se o facto de não o ter implica, em algo, o crescimento e o desenvolvimento do mesmo. Obrigado Boas, segundo o que me disseram numa loja de animais isso volta a crescer, dmora mas é um bom tempo, tamben tenho um escalar so com um "bigode" e estou a espera que metade do outro volte a crecer. cmps.
André_Mestre Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Boas, Eu já comprei um assim também, e nunca mais cresceu essa barbatana (pélvica), mas esse escalar cresceu normalmente sem nenhum problema, acho que essa mutação ocorre mais nos tipos escama de perola....cumprr..
Bisa Publicado: Fevereiro 8, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2009 vamos la ver então o que acontece..... Ainda por cima este como ainda é bebé o outro escalar que tenho que faz 3 dele, faz-lhe a vida negra, mas mais vale agora do que mais quando forem os 2 grandes pois ainda se podem matar um ao outro... Obrigado a todos
tigi Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 (editado) Sendo assim o do meu tamben nao vai crescer O homen da loja enganou-me cmps. Editado Fevereiro 11, 2009 por William quote desnecessário
André_Mestre Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Boas, Isso pode não ser a mesma coisa, tanto pode ser uma mutação genetica ( como é o caso dos escama de pérola) ou pode ter sido comida ou algo parecido, e por isso volta a crescer....cumprr...
Recommended Posts