Luisa Fonseca Publicado Fevereiro 7, 2009 Publicado Fevereiro 7, 2009 (editado) Olá, a pedido de vária familias aqui venho anunciar as novas aventuras do ALEVINO, o Alevim Leviano, espero que gostem, principalmente quem partilha comigo o mesmo gosto por estes simpáticos peixinhos de fundo: http://diariodeumalevino.blogspot.com/ Se o Alevino disser algum disparate avisem-me, não queremos que ele ande por aí a levantar falsos testemunhos, ainda engana alguém, não queremos que isso volte a acontecer, sim, porque se enganou com a temperatura quando escreveu a 1ª parte, mas agora já lá foi emendar. Se deixarem os vossos comentários as Corydoras agradecem, por coincidência eu também! Obrigada por acompanharem este Blog e se terem preocupado com a publicação da 2ª parte. Para vocês... espero que se divirtam... Luisa Fonseca Editado Fevereiro 7, 2009 por lcfonseca
Luis Dias Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Viva, Esse alevino está cada vez mais desvairado..eheheh. Bom trabalho. Luis.Dias
Antonio Violante Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 sim senhora belo blog 10********************************* TOYOTA
Poneka Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Já lá deixei mais um comentário para o alevino doido Diário do meu Aquário Cidade dos Animais: http://cidadedosanimais.com/ Adopte um amigo: APCA
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Não é qualquer alevino que tem como fundo da sua casa um quadro Como sempre em grande o blog O meu feedback
Marisa Belchior Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Adorei o blog, cheio de bom humor e ao mesmo tempo educativo! Lindo mesmo!
tee Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Parabéns pelo blog, é espectacular O meu aquario http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=121096
Luisa Fonseca Publicado: Fevereiro 10, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2009 Oi pessoal, obrigada pelos comentários, fico feliz por gostarem do Alevino maluco! se calhar o Alevino ainda vai ter de escrever mais qualquer coisa... então não é que andam lá 3 Alevins minorcas, aí com 1 mês... achamos que são das Sterbay... Luis Dias, as tuas Sterbay vieram com uma força, vai lá vai! Estão ali há 2 meses e já andam a ter filhotes, desde que não venham lá 800 tudo bem, assim 3 chegam! Eu acho que sei o segredo daquele aquário... mas não vos digo! é só naquele que todos se reproduzem... por que será???? Mistério!!!! Tenho outros aquários e nada... chegam ali... pumba! Adivinhem, acho que a resposta pode ser vista nas fotos do Blog... tcharatatam... não digo mais nada. Falei nisso num dos meus primeiros post's e ninguém achou que seria... mas se calhar é... o que será???? Luisa Fonseca a misteriosa... UHUHUHUHU!
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 10, 2009 Publicado: Fevereiro 10, 2009 Oi pessoal, obrigada pelos comentários, fico feliz por gostarem do Alevino maluco!se calhar o Alevino ainda vai ter de escrever mais qualquer coisa... então não é que andam lá 3 Alevins minorcas, aí com 1 mês... achamos que são das Sterbay... Luis Dias, as tuas Sterbay vieram com uma força, vai lá vai! Estão ali há 2 meses e já andam a ter filhotes, desde que não venham lá 800 tudo bem, assim 3 chegam! Eu acho que sei o segredo daquele aquário... mas não vos digo! é só naquele que todos se reproduzem... por que será???? Mistério!!!! Tenho outros aquários e nada... chegam ali... pumba! Adivinhem, acho que a resposta pode ser vista nas fotos do Blog... tcharatatam... não digo mais nada. Falei nisso num dos meus primeiros post's e ninguém achou que seria... mas se calhar é... o que será???? Luisa Fonseca a misteriosa... UHUHUHUHU! Desde já parabéns Luísa. Eu sei bem qual é o teu segredo. Não estou a brincar, sei mesmo qual é. Cumprimentos
Luisa Fonseca Publicado: Fevereiro 11, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2009 Desde já parabéns Luísa. Eu sei bem qual é o teu segredo. Não estou a brincar, sei mesmo qual é. Cumprimentos Sabes nada!!! Diz qual é e se acertares ofereço-te uma ampulária! Repara que só se reproduzem no aquário em causa, nos outros nunca! Luisa Fonseca
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 Sabes nada!!!Diz qual é e se acertares ofereço-te uma ampulária! Repara que só se reproduzem no aquário em causa, nos outros nunca! Luisa Fonseca É da pintura de fundo... eheh Num dos teus primeiros tópicos, onde mostrás-te o teu aquário, muita gente disse que preferia um mais natural e tudo. Eu até fui o 1º a comentar o teu tópico, ainda era eu conhecido por "slet". Cumprimentos
Marisa Belchior Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 Eu também aposto na pintura!
Luisa Fonseca Publicado: Fevereiro 11, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2009 Náááááá... não há ampulárias para ninguém! o meu comentário de 11JAN2008, que quase ninguém levou a sério: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=64235&hl= Vejam a foto nº 7 do diário do alevino... (não tenho aqui no photobucket) http://diariodeumalevino.blogspot.com/ Ah pois é, admito que é possivel estar enganada... mas que o ambiente deve estar mesmo bom, deve, com tantas bactérias agarradas em todo o lado... o que acham? Luisa Fonseca
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 Náááááá... não há ampulárias para ninguém! o meu comentário de 11JAN2008, que quase ninguém levou a sério: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=64235&hl= Vejam a foto nº 7 do diário do alevino... (não tenho aqui no photobucket) http://diariodeumalevino.blogspot.com/ Ah pois é, admito que é possivel estar enganada... mas que o ambiente deve estar mesmo bom, deve, com tantas bactérias agarradas em todo o lado... o que acham? Luisa Fonseca Pois eu continuo a achar que é da pintura. eheh
Luisa Fonseca Publicado: Fevereiro 11, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2009 Ok, a pintura, mas associada à quantidade de cerâmica que tem, o fundo todo, as cavernas, a água circula, é um filtro natural, tudo em equilibrio, os habitantes acham isso muito erótico e não deixam de se reproduzir... conhecem a história de Júpiter? Não vou contar, só perguntei! Vou mandar uns Euros lá para dentro do aquário a ver o que acontece! Mas depois não dou filhotes a ninguém! Luisa Fonseca
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 Ok, a pintura, mas associada à quantidade de cerâmica que tem, o fundo todo, as cavernas, a água circula, é um filtro natural, tudo em equilibrio, os habitantes acham isso muito erótico e não deixam de se reproduzir... conhecem a história de Júpiter? Não vou contar, só perguntei!Vou mandar uns Euros lá para dentro do aquário a ver o que acontece! Mas depois não dou filhotes a ninguém! Luisa Fonseca Mas devias, eheh. Se crescer, depois avisa-me, para eu fazer o mesmo pois no meu aquário também está a crescer tudo muito bem e a multiplicar-se. Cumprimentos
Marisa Belchior Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 Acho que realmente é tudo, mas sem a pintura se calhar não funcionava! E já agora não queres fazer um post DYU da montagem do teu aqua, como fizeste a pintura, as cerâmicas e afins? (é que assim eu que não sou entendida nada em bricolage poderia copiar :D ) Parabéns mais uma vez e eu quero filhotes se essas moedas crescerem ok? Beijos, Marisa
Luisa Fonseca Publicado: Fevereiro 11, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2009 Um dia ainda faço, mas a cerâmica tem de ir a uma mufla a 800º, nem todos têm hipóteses, o que realmente não invalida o DIY... quando montar o próximo tiro fotos, obrigada pela sugestão e pelos comentários, o Alevino até se babou de vaidade, mas dentro de água mal se nota! Luisa Fonseca
André Limede Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 ahah! tinha de ser o blog da minha madrinha a deitar as culpas para cima do alevino...coitadito...eheh como a Marisa disse, se os €uros crescerem e tiverem filhos quero alguns eheh Cump
Snarux Publicado: Abril 26, 2009 Publicado: Abril 26, 2009 Boas já li o blog e não percebi como fazem para retirar os ovos dos vidros! Se puderem respondam rápido que os meus escalares estão a fazer um festim com os ovos das corydoras :S [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
darkfixe Publicado: Abril 26, 2009 Publicado: Abril 26, 2009 parabens é preciso muita dedicação e tempos conhecimento e vontade de saber sempre mais mais uma vez muitos parabens pelo teu blog e pela tua dedicação por acaso nao tens nenhum desses peixes para venda se tiveres manda mp obrigado por partilhares a tua sabedoria com todos A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ
mjm Publicado: Abril 26, 2009 Publicado: Abril 26, 2009 Boas já li o blog e não percebi como fazem para retirar os ovos dos vidros! Se puderem respondam rápido que os meus escalares estão a fazer um festim com os ovos das corydoras :S Vê este post, está lá tudo http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=80246 Cumps, João
Snarux Publicado: Abril 26, 2009 Publicado: Abril 26, 2009 Fiz como a imagem do blog retirei com os dedos são mesmo pegajosos! Agora é só esperar... [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
Recommended Posts