wesley_boy Publicado: Abril 30, 2009 Publicado: Abril 30, 2009 Parabens pelo belissimo aqua... É sem duvida muito giro de se apreciar...e tambem posso dizer que aprendi bastantes coisas só lendo os posts e o blog.. Obrigado, e boa continuação.. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
LondonDragon Publicado: Maio 8, 2009 Publicado: Maio 8, 2009 Filipe como se chama essa planta das folhas redondas que parecem cogumelos?? thanks and great tank Citar
JMG Publicado: Maio 8, 2009 Publicado: Maio 8, 2009 Mais fotos não há ? Isso está a ficar bonito Filipe como se chama essa planta das folhas redondas que parecem cogumelos?? thanks and great tank Penso que seja Hydrocotyle verticillata. Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
FAAO Publicado: Maio 8, 2009 Autor Publicado: Maio 8, 2009 Boas, Confirmo, a planta que parece um pequeno cogulemo é a Hydrocotyle verticillata Vamos ao que interessa... Hoje aproveitei para tirar umas fotos do áqua tal e qual está ao fim de uma semana antes da manutenção semanal. Desta vez tirei fotos para todos os gostos e feitios... só faltam mesmo as macros mas o tempo não deu para tudo! Por isso ficam para uma próxima vez Espero que gostem Para verem as fotos em maior resolução visitem o meu blog. Citar Filipe Oliveira
João Azevedo Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 Boas, as fotos tão porreiras, mas hoje não era suposto teres ido fazer outra coisa? :/ lol Abraço Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
FAAO Publicado: Maio 9, 2009 Autor Publicado: Maio 9, 2009 Boas João, Acabei por sair tarde do escritório e já não deu para passar no tal local para te deixar o material a tempo e horas. Se hoje quiseres posso passar lá da parte da tarde e deixar-te as coisas, manda-me uma mp com o teu contacto para combinarmos. Citar Filipe Oliveira
LondonDragon Publicado: Maio 15, 2009 Publicado: Maio 15, 2009 Penso que seja Hydrocotyle verticillata. Confirmo, a planta que parece um pequeno cogulemo é a Hydrocotyle verticillata Muito obrigado Filipe o aqua está cada vez melhor, congratulations for when the London trip? This weekend is George Farmer demo at The Green Machine (Wrexham). Citar
Jose Ribeiro Publicado: Maio 16, 2009 Publicado: Maio 16, 2009 Boas, Dá gosto olhar para Aquários assim tambem tratados e cuidados. Citar Visite a nossa comunidade
FAAO Publicado: Maio 20, 2009 Autor Publicado: Maio 20, 2009 Boas, Obrigado a todos pelos vossos comentários Paulo, ir á terra de Sua Magestade ainda não está nos meus planos... mas quem sabe um dia? Quando é que é feito o convite? Vamos ao que interessa... com o IAPLC e AAC aí á porta, decidi tirar a tralha fora do áqua e dar uns disparos apenas para ver o efeito final. Espero que gostem tanto quanto eu! Citar Filipe Oliveira
Okocha Publicado: Maio 20, 2009 Publicado: Maio 20, 2009 Isso sem a tralha é outra conversa hehehe ;D Good Luck Cumprimentos Citar
Ricardo Monteiro Publicado: Maio 20, 2009 Publicado: Maio 20, 2009 Falta a opção ver em 'grande resolução'. Citar
FAAO Publicado: Maio 20, 2009 Autor Publicado: Maio 20, 2009 Em grande resolução nota-se os defeitos Por isso optei por colocar a foto bem pequena Citar Filipe Oliveira
FAAO Publicado: Maio 20, 2009 Autor Publicado: Maio 20, 2009 Ricardo, vai ao sitio do costume que encontras sempre algo com mais resolução para apontares defeitos Citar Filipe Oliveira
Ricardo Monteiro Publicado: Maio 20, 2009 Publicado: Maio 20, 2009 E fui, mesmo antes de escrever o primeiro post, só que não estava lá nada.. ainda. Mas já passei por lá entretanto e confirma-se. Citar
Janado2009 Publicado: Maio 20, 2009 Publicado: Maio 20, 2009 Boas, Obrigado a todos pelos vossos comentários Paulo, ir á terra de Sua Magestade ainda não está nos meus planos... mas quem sabe um dia? Quando é que é feito o convite? Vamos ao que interessa... com o IAPLC e AAC aí á porta, decidi tirar a tralha fora do áqua e dar uns disparos apenas para ver o efeito final. Espero que gostem tanto quanto eu! Excelente post. Ora aqui está um belo registo não só pelo trabalho investido, como pela qualidade da fotografia a meu ver... Um dos melhores aquários que vejo pelo forúm. Também gostava de ter um assim, mas acho que ainda me falta muito que aprender para poder fazer algo deste género... Cumprimentos Citar Clíca aqui... UnderWater Love II
nes Publicado: Maio 21, 2009 Publicado: Maio 21, 2009 Mais um fantastico trabalho do Filipe... Mais uma vez os meus parabens.... Citar ------------------------------------Nes Photography
wesley_boy Publicado: Maio 21, 2009 Publicado: Maio 21, 2009 Boas.. Parabens pelo aquario, está fantastico mesmo!! É este aquario que vai sair para proxima revista BIOAQUARIA ?? .. Parece me que vi por lá algo. :D Boa continuação... . Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
L!zard Publicado: Maio 22, 2009 Publicado: Maio 22, 2009 Boas Bem eu so tenho a dizer que tens ai dentro do teu aqua uma paisagem lindisima mts parabens. Citar
Friedrich Publicado: Maio 22, 2009 Publicado: Maio 22, 2009 Está muito bom! Gosto muito das tuas montagens. Parabéns! Citar Low Tech 300L. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165425
acarloscc Publicado: Junho 8, 2009 Publicado: Junho 8, 2009 diz-me uma coisa... esse tapete é para ficar assim, ou ainda estás "a caminho" do que queres? de resto, a qualidade do costume. só não gosto do musgo nos troncos mais altos, mas são manias minhas. ficam com ar de gansos... Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
FAAO Publicado: Junho 8, 2009 Autor Publicado: Junho 8, 2009 Olá Carlos, O tapete ainda precisa de evoluir mais e entrar um pouco para dentro das Hydrocotyles. Como pretendo manter este áqua por mais uns mesitos, depois coloco uma foto mais actualizada, porque para já não há grandes novidades... wesley_boy: Não é este áqua que vai aparecer na BioAquária Obrigado a todos pelos vossos comentários! Abraço, Citar Filipe Oliveira
wesley_boy Publicado: Junho 8, 2009 Publicado: Junho 8, 2009 Olá Carlos, O tapete ainda precisa de evoluir mais e entrar um pouco para dentro das Hydrocotyles. Como pretendo manter este áqua por mais uns mesitos, depois coloco uma foto mais actualizada, porque para já não há grandes novidades... wesley_boy: Não é este áqua que vai aparecer na BioAquária Obrigado a todos pelos vossos comentários! Abraço, Boas, parabens a mesma... :D O aquario então penso que é bastante semelhante .. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
FAAO Publicado: Junho 8, 2009 Autor Publicado: Junho 8, 2009 Boas, Pode-se dizer que ambos têm plantas em comum... mas de resto é bastante diferente Basta ver que este tem 60L e o outro tem 200L. Para satisfazer a curiosidade do Carlos, deixo uma foto do áqua como está actualmente... tirada à 5min! Tirei esta foto com a minha velhinha Sony DSC V3 porque tinha as baterias da Canon a carregar. A máquina ainda dá umas curvas :D mas as cores deixam um pouco a desejar... Contudo não deixou o áqua ficar mal. Abraço, Citar Filipe Oliveira
wesley_boy Publicado: Junho 8, 2009 Publicado: Junho 8, 2009 LINDO LINDO.... :D :D Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Recommended Posts