hugo feio Publicado Fevereiro 7, 2009 Publicado Fevereiro 7, 2009 Alguem pode-me indicar a planta de tapete mais resistente e barata que conhecem e de preferencia comum nas lojas de peixes????
Angel51 Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 eu optaria pelo musgo de java, e depois com uns camaroes red fica a matar...mas dá uma espreitadela nas ofertas ou nas vendas, ha membros que vendem isso barato, e alguns ate oferecem..abraço
Miguel Reis Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 Mais resistente a que condições? Cumps
Angel51 Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 tava aqui a pensar ha uma planta que é muito boa para tapete fora o musgo :Sagitaria Subulata, as caracteristicas sao as seguintes: Planta de facil manutenção e facil reprodução, temp: 20º/30ªC Planta de Tapete de rapida propagação!!! de facto como o miguel diz tem razão.eu neste momento começei a aquafilia tambem nao sei de muito acerca de isso..mas pelo que me dizeram foi que o musgo nao prescisa de fertilzantes..nem C02,,,mas se tou enganado que alguem me avisa..antes que compre e fica um caos no aquario lol...a sagitaria so me contam bem dela..mas convem ser para aquarios grandes...tipo 54 litros para cima..abraço
hugo feio Publicado: Fevereiro 7, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2009 (editado) Boas o aqua tem 60 l fauna 2 escalares gold 2 guppys 5 danios zebra 1 espada femea 2 corydoras 1 pleco oferecido futuramente vendido 1 otto flora plantas cujo nome me é desconhecido futura fauna 2 escalares 3 corydoras 2 redcherrys 1 pleco 1 otto 2 espadas futura flora planta de tapete cabomba valisnera nana anubia nana e plantas desconhecidas Parametros da agua 5 minutos vou medir Editado Fevereiro 7, 2009 por hugo feio
Snarux Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 O Musgo de java fica um bocado feio mas isso são gostos... A melhor sem duvida é a Eleocharis parvula mas é exigente :S [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
hugo feio Publicado: Fevereiro 7, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2009 p.h- entre 6 ou 6.5 nitritos-0 nitratos-20 kh-40 gh-60 eu tenho co2 caseiro substracto fértil da jbl 15 watts lampada da floraglo
Snarux Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 Hugo faz como eu pede uns poucos pés emprestados e logo vês como se safa... Olha este assunto de plantas de tapete já foi falado aqui... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=116504 [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
hugo feio Publicado: Fevereiro 7, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2009 vOTEM PARA DECIDIRMOS QUE PLANTA EI-DE METER NO ME AQUA COM OS MEUS PEIXINHOS NOVOS
Snarux Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 A Minha favorita: Só que é ainda mais exigente Hemianthus callitrichoides imagens-> http://images.google.pt/images?hl=pt-PT&am...sa=N&tab=wi http://www.aquahobby.com/garden/b_Hemianth...itrichoides.php [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
hugo feio Publicado: Fevereiro 7, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2009 eu tenho essa mas nunca deu em nada
Recommended Posts