Ivo Russo Publicado Fevereiro 7, 2009 Publicado Fevereiro 7, 2009 boas gostaria se possivel que alguem que conhece onde é o templo aquatico em santa marta para poder la passar? alguma referencia que a loja tenha...so sei que é perto do marques de pombal. cumps
Angelene Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 (editado) boasgostaria se possivel que alguem que conhece onde é o templo aquatico em santa marta para poder la passar? alguma referencia que a loja tenha...so sei que é perto do marques de pombal. cumps Olá, O Templo Aquático fica numa paralela da Av. da Liberdade. Fica na esquina da R. de Santa Marta com a R. Barata Salgueiro Mapa Perto do Libersi Espero ter ajudado Editado Fevereiro 7, 2009 por Angelene
Ivo Russo Publicado: Fevereiro 7, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2009 Olá, O Templo Aquático fica numa paralela da Av. da Liberdade. Fica na esquina da R. de Santa Marta com a R. Barata Salgueiro Mapa Perto do Libersi Espero ter ajudado boas muito obrigado pela ajuda fui comprar o ambiance12ocm
Angelene Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 boas muito obrigado pela ajuda fui comprar o ambiance12ocm De nada! Boa sorte com o Aqua novo
Antonio Violante Publicado: Fevereiro 10, 2009 Publicado: Fevereiro 10, 2009 ola estive la hoje foi pena o puto estar a xonar xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tanta coisa quando cheguei a porta pensava que era uma loja pequenina mas nao e muito grande mesmo aquas expectaculares por todo o lado logo ah entrada uma (piscina) aqua de agua salagada que e um mimo depois e so entrar que se ve aquas por todos os cantos sim senhor uma loja a maneira TOYOTA
Ivo Russo Publicado: Fevereiro 11, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2009 ola estive la hoje foi pena o puto estar a xonar xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tanta coisa quando cheguei a porta pensava que era uma loja pequenina mas nao e muito grande mesmo aquas expectaculares por todo o lado logo ah entrada uma (piscina) aqua de agua salagada que e um mimo depois e so entrar que se ve aquas por todos os cantos sim senhor uma loja a maneira tambem achei 5 estrelas...atendimento...fauna....material e atendimento. deviam haver mais lojas assim. cumps
Recommended Posts